Meu coração se partiu ao saber que ela iria embora. Uma parte de mim dizia para ir te impedir e a outra mandava eu esquecer ela.
O Alan quase me matou quando eu disse que não ia me despedir dela e falou poucas e boas pra mim.
Ele disse que eu não merecia nem um pouco do amor que Alice tem por mim.
E era verdade.
Eu não mereço.
Ela merece um príncipe encantado e não um sapo igual a mim.
Bebo um pouco do meu café e me sento na frente do computador. Procuro pelos arquivos a pasta que tinha o nome de dela e abro.
Eu tinha milhões de fotos dela.
Se a Sayuri visse com certeza iria me matar.
Em todas as fotos Alice tinha um enorme sorriso estampado no rosto.
Eu tive vontade de me matar ao ver o seu rosto no dia em que pedi para ela me esquecer.
Aqueles lindos olhos mostravam tristeza e eu podia ver no fundo eles implorando para eu ficar.
Eu quebrei o coração dela.
Eu só sabia fazer merda.
- Rafael - Ouço o grito da minha mãe da sala - Rafaeeeeel.
- To ocupado - Grito de volta -
- Desce logo, você precisa ver isso.
Bufo e me levanto de uma vez. Eu nunca vou poder ter paz.
- Se for besteira já digo logo que... - Falo descendo as escadas mas para assim que vejo as lágrimas no rosto da minha mãe - O que ?
Olho para TV e meu coração aperta assim que vejo a notícia.
" Acidente de carro com duas vítimas , o taxista David Ferreira e Alice Garcia "
F I M ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tickets { r.l } Livro 1
FanfictionOnde Alice conta a Rafael seus sentimentos por pequenos bilhetes. Iniciada : 14/10/16 Terminada : 28/01/17