~Niall P.O.V~
Tiro meu avental, cansado de mais um dia de trabalho, me despeço do Sr.Michael, o dono do café onde eu trabalhava como garçom. O salário não era grande mas eu não trocaria meu emprego por nada no mundo.
Amava o cheiro do café ou do chá, amava sentir o cheiro dos biscoitos recém saídos do forno. Ali eu conhecia muitas pessoas, sabia de suas histórias e seu café preferido. Mas havia um em especial que me intrigava, um lindo moreno dos olhos amêndoados.
Ele estava lá todas as tardes, pontualmente. Eu não sabia o sei nome, não sabia da história que o cercava, ele tinha um ar misterioso, e eu não consigo explicar mas aquilo me excitava de uma forma estranha, eu tinha curiosidade em saber qual era o motivo do brilho de seus olhos, ou saber qual era o significado de cada uma de suas tatoos.
Até que em uma noite fria e chuvosa de Dezembro, eu finalmente havia tomado coragem de me aproximar, não estávamos no café; eu havia ido ao pub com Harry, ele queria comemorar seu noivado, e lá estávamos nós.
Foi por um acaso, ele estava lá, em cima do palco, sua roupa toda preta, parecia um anjo das trevas, seu cabelo arrumado perfeitamente, seu ar sério e sua voz melodiosa.
Eu fiquei hipnotizado, ele era realmente muito lindo, eu já nem escutava mais o que meus amigos diziam, eu só sabia olhar para o palco.
O moreno olhava para todo o pub, olhando as pessoas que o prestigiavam, até que em algum momento nossos olhares se encontraram. Os olhos dele, tão escuros como a noite, mergulharam nos meus, tão claros quanto o dia. Eu senti todo o meu corpo arrepiar, ele me deu um sorriso de lado, malicioso, e desviou o olhar.
Passado um tempo, o show do castanho já estava acabando e eu me sentia um pouco desapontado.
Em algum momento depois do termino do show, eu recebo um bilhete, letras marcantes escritas em um guardanapo.
Curioso loirinho? O que acha de acabarmos com isso de uma vez? Eu quero, assim como sei que você quer, estarei te esperando na saída de trás. Não me desaponte :)
Xx Z.
Droga, quem havia mandado aquilo? E se for alguém que quer se aproveitar de mim? É óbvio que eu não vou!
Amasso o papel e o coloco dentro de um copo vazio, Harry e Lou já estavam bêbados, era hora de ir embora.
Vejo Larry entrar em um táxi e eu travo na porta, a curiosidade me corroendo, quem havia mandando o bilhete? E se fosse o moreno? Oh meu Deus.
Pensar nessa possibilidade me fazia arrepiar e o coração acelerar, e foi com isso que decidi ficar, eu esperaria o pub esvaziar e iria até lá.
*Uma hora depois*
Eu já me encontrava meio tonto, quantos copos eu havia bebido?
Bom isso não importa, não agora. Tem alguém me esperando lá atrás.
Am I out of my head?
(Eu estou fora da minha cabeça?)
Am I out of my mind?
(Eu estou fora da minha mente?)
If you only knew the bad things I like
(Se você soubesse as coisas ruins que eu gosto)
Don't think that I can explain it
(Não pense que eu posso explicar isso)
What can I say, it's complicated
(O que eu posso dizer, é complicado)
No matter what you say
(Não importa o que você diga)
Don't matter what you do
(Não importa o que você faça)
I only wanna do bad things to you
(Eu só quero fazer coisas ruins para você)
So good, that you can't explain it
(Tão bom, que você não pode explicar)
What can I say, it's complicated
(O que eu posso dizer, é complicado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Things
Fanfiction"Am I out of my head? Am I out of my mind? If you only knew the bad things I like Don't think that I can explain it What can I say, it's complicated No matter what you say Don't matter what you do I only wanna do bad things to you So good, that you...