Capítulo 8

2.4K 128 22
                                    

Entrei Dentro Do Quartinho E Vi Uma Cena Qe Euh Não Esperava.

Euh : Vs Me Chamou Aqui Para Ver Essa Cena? Pq Se For Euh Ja Estou Saindo.

Pesc : Vai Embora Catarine.

Puta : Mais Ja Amorzinho, Neim Começei.

Pesc : ESTOU MANDANDO VS IR EMBORA PORRA - Fala Indo Pra Cima Dela.

Ela Caiu Quase Correndo, Com Medo Dele, Enfim Agora É Só Euh E Ele!

Euh : Fala Logo Oque Vs Quer.

Pesc : Quero Você.

Euh : Você Me Quer! Mais Euh Não Te Quero.

Pesc : Você Não Tem Que Querer Nada.

Euh : Me Obrigue

Pesc : Você Quem Pediu

Em Um Estante Ele Me Jogou Em Uma Cama Que Tinha Lá, E Me Beijou, Tentei Evitar! Parar O Beijo! Minha Mente Tava Falando, Sai Daí Júlia, E Meu Coração, Fica, Fica! A Tentação Foi Tanta, Que Acabei Continuando O Beijo, Depois Fui Parando Com Leves Selinhos! Ficamos Se Encarando Por Alguns Segundos.

Euh : Tem Como Você Sair De Cima De Mim?

Pesc : Não

Euh : Affs,Euh Quero Curtir O Baile

Pesc : E Euh Quero Curtir Você!

Quando Menos Percebo, Já Estamos Se Beijando, É, Dinovo!

Euh : Ooh Para Com Isso

Pesc : Vai Me Dizer Que Você Não Gosta

Euh : Nunca Falei Isso!

Pesc : Por Isso Mesmo, Se Você Não Gostasse Você Não Continuava, Pelo A contrário Você Continua.

Euh : Depois Nois Continua, Vou Pra Pista Encontrar As Meninas.

Pesc : Não Quero Você Se Esfregando, Beijando,Homem Nenhum.

Euh : Isso É Uma Ameaça?

Pesc : É.

Euh : Não Tenho Medo

Pesc : Acho Bom Você Ter

Euh : Tchaaauuu

Pesc : Tchaaaaaaauuu

Ele Me Deu O Último Selinho E Sai, Ele Que Fique Com A Puta Dele, Até Parece Que Euh Vou Seguir As Regras Dele, HaHaHa, Ele Que Pensa, Desço Pra Pista A Procura Daquelas Raparigas, Quando Sinto Meu Braço Sendo Puxado,Tento Gritar Mais Me Amarraram, E Não Tinha Ninguém No Corredor Para Um Dos Quartinhos, Tinha Varios, Me Levaram Pro Último. Chegando La me Jogaram Na Cama.

Xxxxx : Olha, Olha, Se Não É A Nova Ficando Daquele Merda Do Pesc.

Tento Gritar, Mais Não Adiantou Ele Prendeu Minha Boca.Quem Será Que É Ele, Que Saco O Que Euh Tenho A Ver Com O Pesc.

Xxxx : Vou Soltar A Sua Boca, Mais Se Gritar Euh Atiro.

Meu Deus O Que Será Que Euh Faço, Reajo Ou Espero Alguém Me Salvar? E Se Não Vierem Me Salvar, O Que Ele Vai Fazer Comigo.

Pesc Narrando :

Tava Curtindo O Som, A Briza, Quando Vejo, A Karol E A Ester, Ooopa Mais Cadê A Júlia.

Ester : Pesc Cadê A Juh?

Euh : Não Sei! Ela Não Tava Com Vocês?

Elas : Não!

Pesc : Mais Que Caralho, Ficam Ai Que Euh Vou Procurar Ela.

Elas : Não Nois Vai Junto.

Pesc : Ficam Ai Caralho - Falo Ja Irritado.

Vou Em Direção Os Quartos, Chuto Um Por Um, E Nada Neim Ninguém Viu Ela, Chego No Último Quarto, E Agora! Ela Só Pode Tar Aqui, Chuto A Porta, Mais Tava Trancada, Escuto Um Grito Vindo La De Dentro, Caralho E Ela, Escutou Outro Grito Vindo De Dentro Falando Pra Ela Calar A Boca, Esse Vacilao, Mecheu Com A Pessoa Errada, Arrombo A Porta E Vejo Um Dos Capangas Do Morro Rival.

Euh : SOLTA ELA AGORA - Aponto A Arma Na Cabeça Dele.

A Patricinha E O Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora