Como eu sou

10 0 0
                                    

La estava eu, deitada na minha cama, ouvindo as reclamações dos meus pais.
_Danyela levanta dessa cama. Vai fazer alguma coisa de útil pra variar, vai estudar, vai arrumar essa cama. Acho que a minha mãe tem um botão que não desliga nunca.
-Ta bom mãe, já estou indo do, daqui a pouco desso mim deixa dormir mais um pouco
sobre o porque eu ser daquele jeito e não ser igual a minha irmã, boazinha, delicada, sensata e estudiosa,  não que eu era péssima na escola,  na verdade eu mim saia até bem em quase todas as disciplinas. Mais o ponto não era esse. O motivo era eu não abaixo a cabeça pra ninguém, nem mesmo para eles, no quesito injustiça.

Já a Diana era aquela pessoa que não reclama de nada, de nada mesmo, tudo pra tava bom aquilo me irritava. Não que eu queira que ela mude pelo contrario eu o adimiro e muito é só que acho que ela deveria ser atenta com as pessoas.

Pra mim quando as abaixa a cabeça pra qualquer pessoa,  ela vai tentar te modificar, tentar te transformar naquilo que você  não é.  Por isso que não abaixo a cabeça pra ninguém. Todos têm o seu jeito, ninguém é igual a ninguém, todos têm o seu jeito de viver de agir, seja ele tímido ou seja ele explosivo, pessoa nenhuma te o direito de mudar ninguém.

Ops. Já ia escondo de mim apresentar, me chamo Danielly mais podem me chamar de Dany é como todos me chamam, tenho 16 anos moro com os meus pais Deivid e Adelly,  meu pai 45 anos e minha mãe tem 40 anos os dois se amam muito. Há tem também tenho três irmãos, uma irmã e dois irmãos,  minha irmã é a mais velho de nos três ela tem 20 anos uma pessoa bastante sentrada nos estudos e muito muito linda. Meu irmão do meio se chama johnatta tem 18 anos mais com cabeça de 15 mulherengo mais esse menina acho que não existe na face da terra,  ele tem olhos azuis cabelos cacheados e um físico de da enseja em qualquer um, sim meu irmão é um tremendo gato por isso que ele faz tanto sucesso com as mulheres. E por fim meu caçulinha mais lindo da face da terra o Diogo que eu chamo de Digo de 4 aninhos, ele tem olhos verdes e cabelo liso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 08, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando ti conheciOnde histórias criam vida. Descubra agora