Na cidade de Seul ficava localizada uma das escolas particulares mais conceituadas de todo a Coréia, a escola Big Hit . Nela estudavam os filhos de pessoas importantes, como políticos e empresários de sucesso. O diretor da escola era Bang Si-Hyuk, tinha como vice-diretores, a professora Jo Sojin, o professor Changmin e o professor LeeHyun. Os quatro estavam preparados para receberem os novos alunos do primeiro ano, que iriam iniciar as aulas naquele dia. Todos estavam no portão da escola.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
JoSojin: Espero que não venha nenhum aluno problemático. – falou suspirando a professora, que era loira, com os cabelos lisos presos em um coque, tinha os olhos cor de mel, o corpo com belas curvas. Vestia um terno feminino preto, com a camisa branca.
ChangMin: Se vier eu mesmo cuido dele. – disse com um sorriso sádico, o homem que possuía os cabelos pretos lisos, o tom da pele extremamente pálido, e os olhos no tom escuro, com o corpo definido. Ele vestia um terno preto e mantinha sempre o sorriso sádico. – O que você acha LeeHyun!? – perguntou para o homem que parecia distraído.
LeeHyun: Acho que vai ter um que vai dar problema sim, mas eu mesmo cuido dele. – falou sério. LeeHyun era o mais alto de todos, tinha o corpo definido, cabelos rosados. Olhos pretos, e vestia uma calça social preta, com uma camisa azul clara.
JoSojin: Você está falando do garoto órfão? – perguntou séria.
SeoJin: Sim, eu o visitava no orfanato e ele sempre foi um terror. – disse suspirando pesado.
BangSi-Hyuk: Você devia adotá-lo SeoJin, afinal ele o vê como um pai. – falou o senhor, que era visivelmente mais velho. Com os cabelos grisalhos, e os olhos negros, vestindo um terno cinza.
Changmin: Adotar uma criança que é considerada uma peste, não é uma boa idéia. – disse vendo LeeHyun balançar a cabeça confirmando.
LeeHyun: Mas eu tenho grandes expectativas nele, afinal os pais dele eram muito talentosos, e Taehyung quer seguir os passos do pai, quer ser cantor.
Changmin: Besteira.
JoSojin: Vamos deixar essa conversa de lado, já temos alunos chegando. – falou olhando para uma limusine que se aproximava.
LeeHyun: Jeon com certeza, pra chegar esse horário. – disse vendo o carro se aproximar e estacionar na frente da escola. Logo descendo um homem de semblante sério e frio. Ele tinha os cabelos pretos compridos e os olhos castanhos, vestia um terno preto, junto dele, um menino de mais ou menos seis anos, cabelos curtos escuros, com uma franja que tapava um pouco os olhos, castanhos como os do homem, ele vestia o uniforme da escola, uma calça preta e uma blusa branca, com detalhes em preto, meias brancas, e sapato preto.
BangSi-Hyuk:Senhor Jeon– falou sorrindo. – Vejo que trouxe seu filho.
Sr.Jeon: Sim –disse se aproximando dos quatro. – Jeon JungKook se apresente. – falou para o filho que estava escondida atrás dele, segurando na roupa do pai. – Vamos logo. – disse impaciente por ver que o filho não havia se mexido. Jungkook olhou para os quatro professores com um pouco de receio, não era acostumado acostumado a falar com muita gente.
Jungkook: O- olá. – falou tímido.
JoSojin: Olá Jungkook. – disse se abaixando na frente do garoto, sorrindo. – Está nervoso por ser seu primeiro dia de aula, né? – perguntou vendo Jungkook concordar com a cabeça. –Não se preocupe, você vai adorar estudar aqui. – falou vendo Jungkook esboçar um pequeno sorriso. – Eu vou te levar até sua sala está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ Obession
FanfictionEu sempre te observei na escola Taehyung, desde a primeira série fomos colegas de turma, mas você nunca me notou, pois amava outro garoto, mas extrovertido e bonito do que eu, Jung Hoseok. Eu o odiava por que você o amava, mas não conseguia odiar v...