Duas Semanas!?

109 11 1
                                    

Taehyung estremeceu diante daquela afirmativa de Jungkook. O Jeon o olhava sorrindo ternamente, adorando o ter por perto. Diferente de Taehyung que parecia estar assustado com tudo aquilo.

Taehyung: Não sabia que você gostava de fazer brincadeiras Jungkook, quase conseguiu me assustar. –disse nervoso.

Jungkook: Eu não estou brincando Taehyung. –Falou sério. –Você é meu durante todas as férias que vamos ter, quero saber como é ter Kim Taehyung comigo.

Taehyung: Qual é Jungkook? Não faz isso, está me deixando assustado.

Jungkook: Desculpe Taehyung, eu não queria te deixar com medo, mas não se preocupe, por que eu vou cuidar muito bem de você. –disse animado. –Já preparei tudo e...

Taehyung: Por que isso agora Jungkook? –perguntou sério. –Você nunca agiu desse jeito antes.

Jungkook: Sim, eu nunca agi assim, mas agora é diferente. –falou abaixando a cabeça. –Eu vi você ficando com outros garotos varias vezes, aquilo me destruía, mas eu sabia que eram casos sem importância para você, e que logo você se cansaria deles. –Disse vendo Taehyung  o encarar sério. –Mas agora é diferente, você está com o J-Hope, e eu sei que você nunca o largaria, vai ficar com ele para sempre, e eu fiquei desesperado, não podia ficar sem fazer nada. Então aproveitei que você ia passar as férias sozinho, já que o J-Hope passa com a família dele, e preparei tudo para que você ficasse essas duas semanas comigo.

Taehyung: Jungkook isso é loucura...

Jungkook: Eu sei que você pode me odiar depois, mas eu queria ter a chance de saber como é conviver com você, tê-lo tão perto, a pessoa que eu mais amo. –falou apertando as mãos nervosamente. –Mesmo que seja só por essas duas semanas, eu não me importo com o depois, nem com o que vai acontecer comigo. Mesmo que você procure a policia depois, eu não vou ficar triste, já que tive a chance de ficar duas semanas inteiras com você.

Taehyung: Pare de falar besteiras Jungkook. –falou irritado. –Eu não vou te denunciar para a policia, mas quero que me solte agora, não vou ficar aqui essas duas semanas. –disse decidido, mas se assustou ao receber um tapa no rosto dado por Jungkook. – Oque!? O que você pensa que está...

Jungkook: POR QUE TAEHYUNG!? –gritou histérico. –POR QUE MEU AMOR NÃO É SUFICIENTE PARA VOCÊ? –gritou vendo Taehyung o olhar espantado. –Por quê? Por que você não pode aceitar o meu amor, eu não valo nada para você!? Prefere mesmo ficar com o J-Hope que te desprezou por anos, enquanto eu sempre estive ao seu lado, querendo te ajudar, querendo sua atenção, mas você não via isso, sempre me afastava. E eu te pergunto por que meu amor não é o bastante!? Eu sou tão insignificante assim!? –perguntou sentindo lágrimas escorrerem pelo seu rosto delicado, enquanto confessava tudo o que estava preso em sua garganta e coração.

Taehyung: Jungkook. –disse suspirando pesado, mas o moreno mais uma vez o surpreendeu quando deitou do seu lado, encostando a cabeça no peito dele e ficando em silencio. Taehyung não disse mais nada, pois sentia as lágrimas de Jungkook molharem seu peito, sabia que estava em uma situação difícil, mas teria que dar um jeito para sair logo dali.

Jungkook ainda chorava, mas já se sentia melhor, só por sentir o cheiro de Taehyung e o aconchego do peito dele, o abraçou suspirando.

Jungkook: Taehyung você quer alguma coisa!? –perguntou baixinho.

Taehyung: Sim, que me solte. –disse mal humorado, sentindo o moreno se encolher e se aninhar mais no peito dele.

Jungkook: Desculpe, não queria que ficasse com raiva de mim. –falou se sentindo triste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 09, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~ ObessionOnde histórias criam vida. Descubra agora