Não me julguem!!!

15 0 0
                                    


Eu e a lareaw,sempre sonhamos em ter um filho e mesmo em um mundo cheio de violência,não desistimos,pois era um sonho e pessoas boas não desistem dos seus sonhos,se é que posso ser considerado uma pessoa boa.Mas nessa historia não pretendo falar sobre o meu passado(quem sabe em um outro livro).Mas estou aqui pra falar dela,minha adorável filha Lucy.

Me lembro como se fosse hoje,estava trabalhando na empresa madsion,quando recebi a seguinte mensagem no meu celular:

''pessoas boas não desistem,hoje sei que somos pessoas boas. Parabéns papai''.

Essa foi a melhor noticia que eu poderia receber,eu ia ser pai. Só D-us sabe o quando pedíamos por isso,saí contando para todos que eu via,e pude entender perfeitamente uma expressão que varias pessoas usava ''Bobo alegre'',era assim que eu me sentia e mal via a hora de chegar em casa pra poder pegar naquela linda barriga e ter o primeiro contato com minha filha,mas as coisas tomaram rumos completamente diferente. Lembra que falei um pouco acima que não sabia se eu podia ser considerado uma pessoa boa?pois e,queria fujir disso e simplesmente esquecer meu passado,mas não sera possível,pois pra continuar a contar essa historia preciso voltar ao passado(te enganei quando disse que poderia escrever em uma outra historia),mas não enganei porque eu quis,mas foi preciso.Agora chega de enrolação,vamos ao que interessa.Então, lembra que falei um pouco acima que não sabia se eu podia ser considerado uma pessoa boa?pois e,não sou uma pessoa boa e tudo que me aconteceu, foi consequência do que eu fiz no passado.

você já deve esta curioso pra saber o que eu fiz no passado,Sinceramente?não gosto de lembrar disso.

Eu mudei!sou uma pessoa boa agora!

Se eu contar o que fiz,prometem que não vão me julgar?

Então,o que aconteceu foi o seguinte...vocês prometeram,lembrem-se disso!

Eu roubei milhões da empresa Norato's ,como se não bastasse fui o principal responsável pelo incêndio na empresa.

achou isso pouco?

você sabe quantas pessoas morreram nesse incêndio?Trinta e oito pessoas.

Agora você deve entende o porque de eu não querer falar do meu passado é por que não compensa,sempre que lembro começo a chorar como esta acontecendo agora.Mas bem,tenho um tempo pra acabar esse livro,então vou me apressar.(prometo que a partir de agora, vou TENTAR não interagir com a historia, me tornarei um narrador ausente,não vou garantir,mas prometo que farei o possível).

No dia em que recebi a mensagem que iria ser pai.Não conseguia pensar em mais nada,acabei de atender os fornecedores e sai correndo pra casa.

Chovia muito!quando fui ultrapassar o carro que estava a minha frente,um outro desgovernado colidiu com meu veiculo e não me lembro de mais nada,deu um branco na minha mente.

Quando acordei,estava em um quarto de hospital.E minha esposa segurando minha mão,e quando acordei ela disse chorando:

-Amor,amor,você acordou!

Estava sem entender uma coisa.Havia uma criança junto com minha esposa,essa criança parecia ter uns 3 anos,mas não ousei em perguntar,pois achei que estava delirando e decidir descansar,então,peguei no sono.










You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 04, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Os Cegos EnxergamWhere stories live. Discover now