Capítulo 3

4 0 0
                                    

*Fuko POV*

A aula foi chata (como sempre), não prestei atenção (como sempre) e vou passar de boa em todas as matérias (como sempre).
E enquanto todos os professores falavam coisas óbvias e explicavam conteúdos que eu já estou careca de saber, comecei a pensar seriamente sobre a vida:

-Hoje estou decidida de pedir pros meus pais para ficar com Ben como mascote.

-Depois da aula, quando Kato vai me encontrar, vou finalmente perguntar o quê está acontecendo com ele.

-Estou pensando em coisas muito aleatórias ultimamente... preciso de um namorado URGENTEMENTE.

Bem... Hora de colocar os planos em ação.

Cheguei no ponto de encontro casual: o terreno baldio perto da escola, Kato ainda não tinha chegado, estranho, porque ele disse que chegaria cedo pra me levar em algum lugar. Fazer o quê? Esperei 5 minutos e ele apareceu, bem melhor do que antes da aula, mas parecia com pressa...

-Vamos! - Ele passou correndo e me puxou junto
-Que merda você fez dessa vez? - Eu pergunto sem parar de correr e sem soltar da mão dele -Tava transando de novo na escola?
-Não, dessa vez é pior!

Eu fiquei pasma... O quê ele fez que é pior do que ser pego pelo diretor transando?
Durante essa corrida, não tive tempo de olhar para trás, até que conseguimos nos esconder em um galpão velho.

Assim que retomei o fôlego, gritei:
-Que porra é essa?
-Shhhhhhh

Eu fiquei quieta... Kato ficou olhando por uma fresta algo lá fora. Depois, virou-se para mim e disse:

-Eu não posso mais esconder de você...
Eu comecei a usar drogas

Eu fiquei olhando para a cara dele sem saber o quê dizer... Então eu desabei ao chão choramingando:
-Por que, Kato? Por quê?

Ele acabou não aguentando e fez o mesmo,então, ficamos nós dois lá chorando ao chão...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FUKOOnde histórias criam vida. Descubra agora