Eu nunca

36 6 8
                                    

Eu nunca fui muito fã de histórias de amor , sempre achei romances clichés demais , super previsíveis.  Mas depois de um tempo percebi que filmes e livros de romances são extremamente diferentes da realidade .
Eu nunca fui uma garota muito social , eu sou aquela menina que usa óculos  e tá sempre com um livro aberto na mão . Meus poucos amigos são versões um pouco diferente de mim (menos o Lucas) , mas segundo nossos colegas de classe,  somos todos farinha do mesmo saco (menos o Lucas) .
Eu nunca fui a garota mais linda e mais arrumada da turma , sou daquelas que está sempre com o mesmo jeans surrado (que segundo a minha mãe vai criar pernas e sair andando qualquer dia desses) , com aquele tênis baixo encardido , com um óculos imenso meio quadrado na cara (que vive descendo pro meio do nariz por que já tá bem velho) , aquela camiseta com o brasão de Hogwarts desenhado , o cabelo meio solto e meio preso, e a famosa jaqueta jeans manchada .
Eu nunca chamei muita atenção dos garotos , e sinceramente a maioria deles nunca havia me chamado a atenção também . Achava tudo muito sem graça , era todo mundo muito igual , tudo muito padronizado , e isso nunca , nunca , nunca me impressiona . E o trabalho de ter que fugir dos garotos , era muito fácil , por que eles também não davam a mínima pra mim , e eu achava isso maravilhoso.
Eu nunca tinha me relacionado com nenhum garoto que não fosse meu melhor amigo Lucas , e ele pra mim era quase uma menina . Lucas era um um pouco mais moderno que eu, ele era descolado , cheio de estilo , daqueles que usa um topete alto que ninguém ousa tocar , que anda mancando como se tivesse uma pedra no sapato , com aquele estilo bad boy dos filmes americanos.  Até hoje não entendo como sou amiga do Lucas .
Eu nunca tinha beijado alguém na vida ! Eu era a famosa BV. Mesmo sendo muito zoada por todo mundo , eu não me importava em ser BV , por que na minha mente eu beijava muito o Sr.Fitz  (de Pretty Little Liars) , e só de beijar ele mentalmente já me satisfazia .
Eu nunca tinha saído da cidade,  nunca tinha pego,  ou até mesmo visto um avião pessoalmente . Minha cidadezinha pequena , com uma pracinha central , um vendedor de churros na esquina de casa , uma loja de bijuterias a uma quadra da escola , e uma praia deserta a cinco minutos já era o suficiente pra me fazer desejar ficar por ali mesmo pra sempre.
Aquela praia era o melhor lugar pra mim , parecia que os moradores já haviam enjoado de lá , por que nunca aparecia ninguém , e por isso eu gostava tanto de lá . Todo dia depois do café da tarde , eu escolhia um livro qualquer e ia pra lá ler um pouco , pensar e repensar na minha vida , e do quanto ela era tediosa . Todos os dias era a mesma coisa : pegava meu livro , caminhava até a praia , quando eu chegava , tirava meus sapatos , ia até a palmeira que quando eu sentava nela , dava pra ouvir o som do mar , e as vezes umas gotas que vinham junto com as ondas mais fortes . E nesse dia não foi diferente , segui minha rotina conforme o roteiro da minha mente automatizada mandava . Me sentei no chão , joguei meus sapatos de lado , e coloquei o livro sobre o meu colo .Fiquei ali virada pro mar , apenas admirando e ouvindo aquele som incrível das ondas batendo nas rochas .
Fiquei distraída por algum tempo, (que sinceramente não sei se foram dois minutos ou duas horas ) , até que percebi alguém vindo , desviei o olhar , forcei um pouco as vistas pra ver se era alguém conhecido , pensei "preciso aumentar o grau desse óculos" , quando vi aquele rosto se aproximando , eu simplesmente me encantei .
Eu nunca tinha sentido meu coração disparar tanto , do quanto eu senti quando vi aquele garoto vindo ofegante em minha direção .

WAIT IS BETTER Onde histórias criam vida. Descubra agora