O Acidente De Avião.

14 1 1
                                    

Marcos sem nada pra fazer foi viajar.

Ele estava indo fazer uma cirurgia fora do Brasil, então ele entrou no avião pensando em como fazer a cirurgia.

No meio do caminho, o avião foi descendo até que Marcos percebeu que estava prestes a morrer.

Ele sobreviveu ao acidente de avião, por sorte sem nenhum dano em seu corpo.

-Nossa, eu to vivo? Alguem está aí?

Disse Marcos, ele não sabia aonde ir, então ele seguiu em frente procurando alguém.

Então depois de muito tempo ele encontrou alguém, e era uma pessoa ajoelhada olhando pra baixo.

-Moço, porque você está ajoelhado?

-É meu pai, ele tá morrendo.

-Pode deixar, eu sou médico.

Então ele ainda precisava de equipamentos médicos para curar o pai daquela pessoa, então ele mandou o homem procurar os equipamentos para cura-lo.

Vitor procurou os equipamentos, enquanto o pai dele ia morrendo aos poucos, enfim Vitor chegou com os equipamentos... Mas o pai havia morrido.

Ficou um silêncio por uns instantes, depois Vitor começou a chorar.

Só ficou ele chorando.

-Ei não fique assim.

-O que você quer que eu faça? Meu pai morreu.

Então Vitor parou de chorar, e ficou dando voltas, Marcos e Vitor mal sabiam que haviam mais sobreviventes.

-Vamos procurar mais alguém por aqui. Disse Marcos.

-Ótimo! Vamos!

Então eles procuraram em todo lugar. Mas nada.

Eles tinham que procurar mais pro fundo, eles não sabiam.

Então eles não tinham abrigo, mas eles deram sorte por que Vitor era arquiteto.

Eles foram pegando os recursos e foram construindo o abrigo.

Eles conseguiram construir o abrigo e foram dormir.

Enquanto eles estavam dormindo uma explosão aconteceu.

Era um bandido que tava destruindo tudo, os dois acordaram e Marcos sussurrou para Vitor.

-oque foi isso.

-não sei.

Eles foram ver o que era, mas não viram nada...

Aguarde o próximo capítulo.

PerdidosOnde histórias criam vida. Descubra agora