Allen estava em uma missão de dois dias e já estava voltando a pé pra onde ele considerava sua casa, a Ordem Negra, quando de repente começou um temporal terrível, como já estava chegando, pensou que não faria mal se continuasse a caminhar naquela chuva. Acabou chegando todo encharcado, Lenalee que passava pelo portão de entrada brigou com ele por ter ficado naquela chuva.
- ALLEN! Já voltou, mas por que está todo encharcado? Ah, não me diga que veio nessa chuva. - disse ao ver Allen entrar na Ordem.
- Ah! Oi Lena. Vim sim, queria chegar aqui o mais rápido possível e como já estava perto quando a chuva começou vim correndo. - disse enquanto colocava a sua mala no chão.
- Não acredito. Allen você pode acabar ficando resfriado. Anda, vai tomar um banho e trocar de roupa imediatamente, se não você vai ficar doente, vamos anda. - disse enquanto empurrava o garoto pra ala dos quartos.
- Tudo bem, Lena. Não precisa se preocupar tanto. - disse enquanto caminhava para o seu quarto.
Estava caminhando para o seu quarto quando acabou esbarrando em alguém.
- Ah, me desculpa eu estava distraído. - falou se virando pra pessoa com quem tinha trombado.
- Você sempre anda distraído, Moyashi. E ainda me molhou. - viu o sorriso sarcástico emoldurar a boca da pessoa.
- Deixa de ser chato, Bakanda. Você também estava distraído senão teria desviado. - encarou a pessoa a sua frente a vendo ficar irritada.
- Tsk, baka Moyashi. - foi o que Kanda disse ao se virar e ir embora.
Allen esperou o moreno virar o corredor e voltou a fazer seu caminho. Mas acabou sendo parado por Komui.
- Ah, Allen, até que enfim encontrei alguém. Pelo amor de Kami, me ajude a carregar algumas caixas lá para o porão? Tenho que fazer isso agora, pois a Lena disse que se eu não organizasse minha sala ela não faria mais café pra mim. - disse Komui com todo o seu drama de costume.
- Ah, bem, eu ia tomar uma banho agora Komui, pois acabei de chegar de uma missão e estou todo encharcado e... - foi cortado por Komui que pulou aos seus pés.
- Onegai Allen, me ajuda, onegai. - disse enquanto derramava lágrimas que Allen tinha a certeza de serem falsas.
- Ok Komui, eu te ajudo.
E lá se foi Allen para ajudar Komui, depois de quatro horas eles conseguiram arrumar tudo. "Como o Komui consegue viver com toda essa bagunça?", foi o pensamento do garoto quando estava saindo do porão e indo para o seu quarto, sua roupa já estava seca e agora cheia de poeira por causa da bagunça do supervisor. Chegou ao seu quarto, deixou sua mala ao lado da porta, pegou uma toalha e roupa limpa e foi para o banheiro. Foi até o fim do corredor onde ficava o banheiro, que era público, entrou debaixo da ducha que estava quentinha e agradeceu aos deuses por isso. Fechou os olhos por um instante.
"Ah, o Bakanda é muito chato e fica me irritando, mas apesar disso não consigo ficar com raiva dele por muito tempo. É claro que eu já sei o que é esse sentimento que tenho sempre que ele se aproxima de mim, mas mesmo assim é melhor eu esquecer, tenho certeza de que se eu me declarar pra ele, ele vai rir da minha cara, ou ficar com nojo e me ignorar pro resto da minha vida. Que droga, meu coração já tá doendo, acho melhor parar de pensar nisso."
Abriu os olhos e terminou de se banhar, depois de se arrumar saiu do banheiro e voltou para o seu quarto. Deitou-se na sua cama e apagou, mas não antes de suspirar mais uma vez por certo alguém.
- Ah , Bakanda, como eu te amo.
YULLEN YULLEN YULLEN YULLEN YULLEN YULLEN
Mais uma manhã totalmente ensolarada, mas com algumas poças d'água por todo lado, o que evidenciava que havia chovido na noite anterior, mas não foi apenas uma chuva, mas um temporal bem forte que havia aberto as janelas e feito um grande estrago. Mas apesar disso tudo, todos os moradores da Ordem Negra se levantaram como se não houvesse ocorrido nada para que pudessem organizar toda a bagunça deixada pelo temporal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Real
RomanceAllen, depois de ter um sonho em que se declara para a pessoa amada, ou seja, Kanda, tenta evitar qualquer contato com ele, com medo de que o outro o odeie. Mas isso acaba irritando certo japonês. Mas será que o que teve realmente foi um sonho? La...