capítulo 3

50 9 4
                                    

Dois dias depois

Neste exato momento esta sendo o velório do meu pai que é muito difícil para mim e para minha mae, sorte mesmo é do meu irmão que só vai chegar amanhã a tarde ,porque vc nao tem ideia de como dói ver o caixão do meu pai se enterrado ...
Hoje é domindo , e vou falar para a Bianca avisar os professores que eu nao vou, pois vou esta muito disposta... afinal que estaria ??
Fui á uma cafeteria que tinha ali perto do cemitério para tentar parar de chorar uma pouco e relaxar pedi um caputino e bolinhos de queijo, quando fui dar a primeira mordida em meu bolinho de queijo , Igor aparece sentando-se em minha mesa :

Igor- olá, posso me sentar com você ?!

Giovanna- pode - digo tentando me animar um pouco, e tenta do tirar o vermelho de minha cara ...
Igor- sinto muito pelo seu pai ... se importa se nós saimos para tentar esquecer isso ??

Giovanna- siim adoraria , mas vamos comer antes pode ser ??

Igor- claro - disse ele pedindo a mesma coisa que eu ...

Termino primeiro que ele:

Giovanna- vou la pagar ja volto ... -ele me interrompe .

Igor- jamais deixa que eu pago. - disse ele indo para o caixa , aproveito o tempo e vou ao banheiro .
Lavo me rosto para tirar um pouco do vermelho , retoco o meu baton visto minha jaqueta e vou . Percebo qie ele esta me esperanfo e acelero meus passos ... Pergunto a ele aonde vamos e ele apenas diz " voce verá " , confesso que nao gosto muito de surpresa mas nunca tenho outra opção.

Igor- feche os olhos, há e antes de abrir os olhos lembre-se que foi eu quem fiz ... e nada de espiar se nao ira perder a graça

Giovanna- ok nao vou espiar ...

Ele abre uma porta de um quartinho em seu apartamento, me coloca no centro e fala para mim abrir os olhos [ antes de mim contar oque tinha la dentro fiquei pensando como seria viver sozinho em um apartamento, mesmo sabendo que ele era do primeiro ano do ensino medio , estranho! Como os pais deixam?? Sei la, mais acho que seria legal !? ]. Após abrir os olhos, ví um mural de fotos, meu e dele! Uma super fofa foi uma de quando a gente era pequeno na festa junina... outra dele puxando meu cabelo no segundo ano ... outra no passeio da escola, quando eu derramei sem querer ketchup na roupa dele ... outra quando a gente foi ganhar o certificado na nossa escola que tinha que ir em dubla e acabei ficando com ele ... E muitas outras, rimos um pouco lembrando de cada momento e dia, mas tinha uma foto que era eu dando um beijo em sua bochecha mas eu tinha o que, 2 anos !? Enfim nos dois ficamos olhando para aquela foto, em silêncio, olhei para ele e ele olhou para mim tirando o seu braço que estava em volta de meu pescoço, ficamos se olhando e ele foi se aproximando, ate que eu interrompi dizendo que nao poderia rolar pois ainda estava namorando com o Vitor. Disse tchau e fui porque ja estava tarde.
Chego em casa tomo um banho troco de roupa, como alguma coisa ... olha pela janela o meu quintal ... Lembro de quando era pequena meu pai brincando comigo, comecei a chorar, vejo o jornal e lembro de quando ele me pedia para pegar, choro mais ainda, vejo novamente um cartão rosa e azul vou la fora pego ele e vou para o meu quarto, onde fecho a porta sento em minha cama e abro o cartão :

" fiquei sabendo do seu pai sinto muito. Acho que vc nao vai para a escola amanhã entao provavelmente terei que falar com vc terça-feira, me vera no portão da escola
...

Agora que eu fiquei curiosa para saber quem é ...
Guardei a carta junta com a outra e peguei o celular avisei a Bianca que nao iria e fui dormi , pois não aguentava mais chorar ( confesso que pensei que minhas lágrima tinha acabado ... para vc ter uma ideia do quanto eu chorei ) .

# vota ae ♥♥ #tchau mores



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo Perfeito ♥Onde histórias criam vida. Descubra agora