Aceitação

20 3 0
                                    

Estava tudo bem até meus pais resolverem se mudar de PAÍS!! Cara, país? Sério? Tudo bem se mudar, tipo, daqui de Recife pra São Paulo. Mas do Brasil pra França??? Acho que eles endoidaram. Ok, eu entendo que eles precisam de emprego pra nós sustentar e tals, mas sair no meio do ano pra mim me parece absurdo. Como vou manter contato com a Alyce? Ela parece ser a única pessoa no mundo que praticamente me entende. Ela é bem legal, descendente de asiáticos. Ah, ela tá me ligando no Skype.

AL: Oie Audrey. Como tá essa história de mudança?
AD: *suspira* Na minha opinião? Cada vez pior.
AL: Ah Audrey.... Não fica assim. Quem sabe o que vai acontecer? Pode ser até divertido! Você pode conhecer alguém.... *ri*
AD: Haha, muita graça. Acho que não vou encontrar ninguém tão cedo.
AL: Ei, eleva essa auto-estima! Tenho certeza que vai encontrar alguém antes do que vc pensa. Que nem o Mateo... *suspira*
AD: Xih, lá vem.
AL: *ri* Onde está a Luany e o Leon?
AD: Meus pais? Estão empacotando algumas coisas lá embaixo.
LY: Audrey! Desce aqui!!
AD: E falando neles...
AL: Vai lá, depois a gente se fala. Sayonara!
AD: Até! *desliga e desce*
Enquanto descia, vi que meu pai estava arrumando a cadeira de rodas (Esqueci de avisar isso? Sou cadeirante, sofri um acidente aos 2 anos e perdi a locomoção das pernas. A vida é linda.), ela quebrou Sábado passado. Estava tentando sentar nela e acabou quebrando a roda. Tive que usar umas muletas que meu pai tinha guardado. Vou dizer, usar muletas é a definição de desconforto.

LN: Aí está minha princesa! Estava falando com a Aly?
AD: Sim pai. Como está indo a cadeira de rodas? Quer ajuda?
LN: Ahn... Sim, pode pegar aquela chave, por favor?
Quando fui pegar a chave, vi uma foto minha e da Alyce quando mais novas. Estávamos com uns 8 ou 9 anos. Estávamos de mãos dadas e correndo. Kawaii :3
Voltei e entreguei a chave à ele é fui até a minha mãe.
AD: Sim mãe?
LY: Nossa menina! Que demora! Me ajuda a desmontar a cama, por favor.
Fui ajudar ela, depois fui derrubada pelo Amendoim, nosso cachorro.
AD: *rindo* Amendoim! Para!
LY: *pega Amendoim* Alguém vai tomar um banho hoje, né?
AM: *lambe a cara de Luany*
LY:Acabou a brincadeira *Coloca Amendoim no chão*
AM: *Sai correndo pela casa*
Depois de ajudar minha mãe, subi pra me arrumar pra ir a escola. Embora estivesse meio atrasada. Já eram 12:30.
LN: Filha, arrumei a cadeira!
AD: Já vai!
Vesti o uniforme rapidamente (Uma blusinha Branca com um colete de lã azul escuto com cima, uma saia vinho, meias e um tênis) e desci.
A campainha tocou. Era a Alyce. Ela sempre me acompanhou até a escola, já que não conseguia me locomover muito bem com a cadeira.

AD: Já vai!!

Peguei rapidamente a minha bolsa, dei um beijo no meu pai e na minha mãe e fui pra a escola.

AL: E aí, mademoiselle? Pronta?
AD: Lógico.

**Fiim*

 Minha vida fora de série Onde histórias criam vida. Descubra agora