1°péssima notícia

22 0 0
                                    

Lua on
Hoje é sabado então acordo super tarde,olho no relógio e são 13:00 acho melhor levantar,vou no banheiro tomo um banho,escovo os dentes saio  coloco uma roupa qualquer e desço pra tomar café ou almoçar tanto faz,eu sei que estou com muita fome,encontro meu pai na sala e falo
-bom dia pai_dou um beijo na buchecha dele.

-bom dia filha,acordo de bom humor que milagre.

-poisé,cadê a mamãe?

-ta na cozinha,vai la comer.

-ta...

Fui pra cozinha e encontrei minha mãe fazendo comida.

-bom dia mãe...

-bom dia filha,chama teu pai que o almoço ta pronto...

-PAIII VEM COMER TA PRONTO_gritei e minha mãe vez uma cara horrivel e falo

-karalho menina se fosse pra gritar eu mesmo gritava..
  Eu dei risada e sentei na mesa ela coloca a comida,mas espera ai ela fez strogonoff ela só faz strogonoff quando vai falar alguma coisa que eu não goste.

-mãe o que você quer me falar ?_perguntei

-como vc sabe que eu quero falar algo pra você?_ela perguntou

-mãe a senhora só faz strogonoff quando quer me falar alguma coisa que eu não vá gostar..

-aah então é que...é você vai ter que estudar em um colégio interno porque eu e seu pai vamos ter que fazer uma viajem de trabalho...

-o QUE E PORQUE VOCÊ NÃO PODE ME LEVAR PRA SUA VIAJEM ?_falei gritando

-NÃO GRITA COMIGO,não podemos levar você porque é uma viajem de TRABALHO..

-OK,perdi a fome tchau.._tava subindo as escadas e escudo ela gritar

-ARRUMA SUAS MALAS QUE VOCÊ VAI PRA LÁ AMANHÃ...

subi pro quarto com muita raiva e fui arrumar minhas malas,mas ela vai se arrepender de me mandar pra lá vou fazer de tudo pra ser expulsa,terminei minha mala tomei um banho e coloquei essa roupa..

E sai de casa sem ninguém ver e fui em uma praça perto da minha casa,sentei em um banco e fiquei pensando na vida até um ser sentar do meu lado nem olhei pra cara da pessoa,derrepente alguem me cutuca olho pro lado e vejo um menino bem gato ele da...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E sai de casa sem ninguém ver e fui em uma praça perto da minha casa,sentei em um banco e fiquei pensando na vida até um ser sentar do meu lado nem olhei pra cara da pessoa,derrepente alguem me cutuca olho pro lado e vejo um menino bem gato ele da um sorriso lindo e fala..

-você é bem gata em..._quando ele falo isso eu vi que ele é um daqueles meninos retardados que tratam todas as meninas como putas então eu me estressei e falei

-MULEQUE SE VOCÊ PENSA QUE VOCÊ TA FALANDO COM AS TUAS PUTAS VOCÊ TA MUITO ENCANADO SEU RETARDADO...felei e fui embora pra casa ele falo alguma coisa mas eu nem dei bola,cheguei em casa eram 21:00 fui pro quarto tomei um banho e dormi...

Lua(Uma Louca No Internato)Onde histórias criam vida. Descubra agora