Meus dias com Ele

1.5K 62 28
                                    

só tenho a agradecer, obrigada pelo sempre.

Catekila Amora Mia,  de todo coração para  você.

jairane  o meu coração te pertence...meu docinho JRODRIGUES18

Cristina era uma famosa editora da mais conceituada revista de cultura mundial do México, casada com um fotógrafo de guerra há mais de 15 anos, seu casamento não ia muito bem, pois suas profissões nunca davam folga. Por conta disso, Cristina resolveu tirar uns dias para ficar com o marido, que estava na fronteira entre o Egito e Israel, fotografando os conflitos daquela região. Resolveram se encontrar no Cairo – Egito, um lugar diferente do que estava acostumada. Tudo pronto ela segue para o Cairo...

Segunda – feria verão no Egito

Cristina está no aeroporto esperando que seu marido viesse buscá-la, mas nada dele aparecer. Quando ela já tinha desistido e foi em busca de um táxi para la leva para o hotel, um amigo de seu marido aparece. Frederico Rivero.

F: Sra. Cristina, desculpe a demora, o trânsito no Cairo é caótico. Seu marido me mandou buscá-la, pois ainda está na fronteira e não pôde vir te buscar. (Ele nota sua beleza incomum, seu olhar marcante, seu sorriso encantador, ela era perfeita)

C: Obrigada. — diz ela dando-lhe a mão para lo cumprimenta – Prazer Cristina Álvares.

F: Perdão – Frederico Rivero trabalho com seu marido.

Ali os olhares se cruzam e começa um algo que nenhum dos dois conseguem explicar. Ela tem um olhar penetrante, como se querendo descobrir cada detalhe que ele traz por trás dos olhos claros, lindo, mas cheio de tristeza.

F: Vamos vou te levar para o hotel, seu marido não chegará antes de quinta-feira. Por isso ficarei contigo até que ele consiga vir para o Hotel. Disse ele sem mais esclarecimentos.

C: Como assim não antes de quinta-feira? Ele sabia que eu chegaria hoje, estávamos planejando isso a semanas. – Falou com um tom de irritação.

F: Bom, só posso lhe dizer que ele me pediu para cuidar de você até ele chegar.

Ele a olha de certa forma que a deixava tranquila, mas também inquieta um olhar que ia além de um simples olhar. O trajeto par ao hotel foi "calmo" mesmo sendo horários de pico e o trânsito um caos, não trocaram muitas palavras, somente o necessário e logo chegam ao Hotel.

F: Bom aqui estamos, não ficarei no hotel, pois tenho minha casa aqui no Cairo, aqui está meus telefones e meu endereço, quando precisar é só ligar. Seu marido vai ligar assim que possível.

Quando Cristina ia falar algo, ouve uma mulher chamando o Frederico.

X- Frederico, Frederico é você mesmo?

F: Olá Yasmin, quanto tempo, como vai?

Y: Estou bem e com você? Estamos no Cairo, pois minha filha vai ser casar com um egípcio de Alexandria, e você e sua esposa estão convidados. – ela estava olhando Cristina, que estava perto de Frederico.

F: Obrigado pelo convite, me sinto honrado de ir ao casamento, mas essa é Cristina Álvarez esposa de um colega de trabalho.

Y: Prazer, Yasmin, me desculpe a confusão.

C: Prazer, tudo bem. Sorriu para ela.

Ele olhou Cristina sorrir e viu que seu sorriso era o mais lindo e mais encantador que já tinha visto.

Y: bom, nós já vamos o trem para Alexandria parte em uma hora, e não esqueçam, esperamos vocês para o casamento. Mandarei o convite para você Frederico. – ele contente com a cabeça.

Meus dias com Ele🆗🔚⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora