SEMPRE FOI VOCÊ

884 15 0
                                    

SINOPSE

Um amor impossível?

Anos atrás Nathalia fora apaixonada por Luciano, mas ele a rejeitara.

Mas agora ela era uma linda e sensual mulher de sucesso que ele não podia mais ignorar... Ou não queria?

Podia não ser moralmente correto, ou aceito.

Luciano podia não se sentir livre para estar com Nathalia, podia se debater internamente pelo desejo de possuí-la, ou por tudo que um romance entre eles acarretaria.

Eles podiam ter que enfrentar o mundo todo para viver esse amor...

Mas não tê-la não era mais uma opção

Capitulo 1

Ela sorriu amorosamente para seu “noivo”, enquanto ele a segurava pela cintura, os corpos muito próximos. Sua mão direita repousava sobre o braço que a enlaçava, enquanto a outra segurava o pequeno e delicado buquê de rosas vermelhas com pedras de strass coladas em suas pétalas.

-Perfeito!- Jeff Smith gritou por trás de sua câmera fotográfica. – As fotos estão lindas, pessoal! É ótimo trabalhar com vocês!

Nathalia Ambrósio sorriu para ele, enquanto se afastava do modelo que era seu noivo naquela sessão de fotos.

Sua agencia havia fechado essa campanha para ela, onde Nathalia seria capa da revista durante todo o próximo mês, vestida de noiva, de lingerie, em pontos românticos para os apaixonados. Como maio era o mês das noivas, toda a campanha seria voltada para os preparativos da cerimonia, noite de núpcias, lua de mel.

Aquela era a primeira sessão de fotos da campanha. Ela conhecia quase todos com quem estaria trabalhando, o que era previsível... Estava nesse ramo a cinco anos, viajando para todos os lugares, desfilando nas passarelas de diversos países, fotografando para varias revistas.

Ela se tornara conhecida no mundo da moda ainda muito cedo. A altura que a diferenciava das outras crianças na escola, as pernas longas, acabaram sendo o seu passaporte para o sucesso. Nathalia era naturalmente alta e magra, o corpo de curvas suaves e femininas, o rosto meigo com olhos verdes muito claros. O cabelo cor de mel, com reflexos dourados, na altura dos ombros, em um corte moderno.

Naquele dia ela estava vestida de noiva... O vestido era um sonho de qualquer mulher, com decote em formato de coração, sem alças, confeccionado em seda branca com bordado em renda francesa no busto e em torno da cintura, formando uma espécie de faixa que descia pela saia, formando uma discreta e elegante calda.

Foram tiradas varias outras fotos, e então Jeff chamou a atenção de todos, pedindo que se reunissem ao seu redor.

- Bem, amigos, infelizmente não poderei dar sequencia a esse projeto junto com vocês. – Sorriu diante das murmurações de insatisfação e levantou as mãos, pedindo silencio. – Como sabem, meu filho nasceu há uma semana, e eu simplesmente preciso de um tempo em família.     Gostaria de ter saído de férias antes, mas precisava aguardar que encontrassem um substituto para dar sequência à campanha. Acredito que a maioria de vocês já o conheça, pelo menos de nome.

Ela o viu se aproximar e não podia acreditar. Depois de cinco anos evitando-o, ele agora estava ali e teriam que trabalhar juntos...

- Luciano Facchini dará sequencia ao nosso trabalho, e acredito que será um grande sucesso!

Ouviu um suspiro da maquiadora que estava a seu lado. Mas não podia culpa-la. Ele era lindo. Luciano estava agora com 27 anos. Era alto, os cabelos muito negros, que ele sempre usava bagunçados. A barba cerrada lhe dava uma aparência perigosa... Sensual... Máscula. Os olhos azuis escuros, moreno claro... Era uma espécime masculina digna de atenção... Sem mencionar o sedutor sotaque italiano.

SEMPRE FOI VOCÊOnde histórias criam vida. Descubra agora