Anjel and Vampire

84 6 2
                                    


Me sentia fraco. Caminhava em meio às pessoas e elas não notavam minha presença. Para elas eu era invisível.

Fui expulso de casa por ter me apaixonado. Sim eu fiz errado em deixar meus sentimentos falarem mais alto. Ela tinha me dito que sempre quis me conhecer. Eu apareci para ela. Mas eu não devia ter me revelado à ela. Isso trouxe consequências das quais vou ter que arcar pelo resto da eternidade.

Sinto a garoa fina. É estranho pois antes eu não sentia. É tudo muito novo e eu definitivamente não queria estar aqui. Porém estar aqui significa estar perto dela e isso para mim se torna algo muito bom. Mas encontrá-la é difícil. Agora que não tenho mais meus poderes terei que procurar muito. Mas eu sinto que ela está por perto.

Sentada em um banco vejo uma garota. Ela parece triste. Me aproximei mais dela e pude ver quem era. Era ela, a minha menina. Não sei se ela pode me ver mas mesmo assim me sentei ao seu lado.

-Te achei. -Falei baixinho perto de seu ouvido.

-Eu estava te esperando. -Ela disse me encarando.

-Como assim? -Perguntei confuso.

-Você não apareceu ontem. -Ela disse triste. 

-Me desculpe. -A abracei.

-O que aconteceu? -Fungou baixinho.

-Fui expulso. -A apertei mais em meu braços.

-A culpa é minha né? -Me encarou culpada.

-Iria acontecer de qualquer jeito. -Limpei seu rosto que estava molhado pelas gostas da garoa que caia.

-Quer ir para casa? -Perguntou.

-Adoraria. -Falei me levantando.

Caminhamos em silêncio sentindo o frio que fazia.

-Você não pode mais voltar né? -Ela parou em frente à sua casa.

-Não mais. Mas agora eu vou poder ficar com você. Vou poder te proteger. -Ela sorriu para mim. Ah como eu amo esse sorriso.

-Promete? -Pediu baixinho.

-Prometo. -A idéia de poder protegê-la de todo mal é reconfortante.

-Vamos entrar. -Chamou minha  atenção entrando na casa.

O cheiro de canela misturado ao seu perfume se fez presente o que me fez sorrir.

-Essa é a sua nova casa. -Fez gestos mostrando o ambiente. -Seja bem-vindo. -Disse rindo.

_

__________________\\ ____________________

-Me sinto estranho. -Confessei.

-Por que? -Ela me encarou.

-Não sei. Estou sentindo coisas que nunca havia sentido antes. -Respondi.

-Deve ser porque você foi criado para não sentir. -Disse ela.

-"Anjos não sentem nada." -Confirmei.

-Vampiros também não. -Ela disse divertida. -É por isso que você foi expulso. Eu sou um ser das trevas e você da luz. -Ela falou me fazendo confirmar.

-O importante é que nós estamos juntos. -Falei convicto.

-É sim. -Seus olhos ficaram vermelhos. -Desculpe. Eu tenho que caçar. A fome bateu. -Ela lá sorriu mostrando seus caninos afiados.

-Vai lá. Vou estar te esperando. -Sorri para ela.

-Te amo. -Falou e logo desapareceu.

Talvez ter me apaixonado por uma Vampira não tenha sido tão ruim assim.

                             Fim!!

Angel and Vampire Onde histórias criam vida. Descubra agora