#2

195 14 48
                                    


P.O.V MATT

Finalmente ela se lembrou, foi tão bom abraça-la. Tia May chegou no quarto assustada por causa da gritaria, explicamos pra ela que me abraçou logo em seguida.Eu e Emy ficamos conversando depois que sua mãe saiu, até que em um certo momento Emy me pergunta.

—Dino, e o pessoal?- estranho a pergunta porque não sei que pessoal ela quer dizer.

—Que pessoal Emy?- pergunto.

—O nosso pessoal tipo o Cam, os Jacks?- agora entendo o que ela quis dizer, nosso pessoal era o grupo que sempre andávamos junto e tals (N/A: eh o pessoal da Old Magcon pra quem é sonsa que nem eu).

—Ah sim, eles estão bem até esqueci de falar que temos um grupo de viner e estamos ficando famosos- vejo que Emy abre um sorriso.

—Que saudade deles e da minha ruiva- vejo seu olhar de tristeza e decido falar.

—Quer que eu te leve até eles? Todos estão na casa do Nash.- falo tentando animar Emy.

—Claro que eu quero!- vejo Emy abrir um sorriso.

P.O.V Emily

Meu Deus que felicidade eu vou ver meus meninos e minha menina de novo. Depois da comemoração que fiz fui até meu banheiro, tomei banho coloquei um short jeans claro e uma blusa solta,vou até minha penteadeira deixo meus cabelos soltos mesmo e passo um rímel. Me viro pra Matt que está na cama mexendo em seu celular.

— Ouu - tento chamar sua atenção.

—Oi... Uau pra que isso tudo mesmo? -Matt sorri.

— O que achou?- sorrio.

—Você está maravilhosa Emy.

— Obrigada Matt -pego meus vans e calço.

—Matt?

— Dino -reviro meus olhos rindo ao mesmo tempo.

Eu e Matt descemos as escadas e gritei minha mãe dizendo que iria sair com o ele, fechei a porta e fomos andando já que a casa de Nash não é tão longe assim.Chegando lá Matt já foi abrindo a porta, o pessoal estava na sala todos olharam pra mim e eu fiquei com vergonha, imagina um monte de garotos maravilhosos olhando pra você foi isso que aconteceu, um garoto de bandana que por sinal era muito lindo veio em nossa direção.

— Oi gata - ele piscou pra mim e eu ri.

— Mais respeito Caniff- Matt diz e aí eu percebi que aquele era o Taylor meu Deus como ele ta maravilhoso.

— Tá sexy em Tay -eu digo na maior cara de pau.

—Viuuu é só eu que tenho que ter resp... Pera como você sabe meu nome? Nossaaaa a gatinha sabe meu nome.

—Nossa tá bom vou até embora vocês não se lembram da sua querida Emily- finjo que vou embora.

Olho para trás,vejo todos de boca aberta e gritando. Começo a rir a primeira a vir até mim foi Lox que me deu um abraço de quebrar as costelas.

—Ficou gata em piranha- Lox diz com seu jeito de sempre.

—Obrigada por dizer que antes eu era feia.

—Você sempre foi linda-Matt diz com um sorriso.

—Obrigada- sorrio corando em seguida.

—Hmmm sinto cheiro de...

— Nem mais uma palavra Hamilton- diz Matt.

—Shiu-digo com os dedos em seus lábios

—Me beija de uma vez- Nash diz e eu começo a rir.

—Ah vai se ferrar Nash- Matt diz fingindo estar bravo pelo menos eu acho que ele estava fingindo.

—Ée... Emy nos iríamos sair agora pro shopping você quer ir?- Cam diz tentando quebrar o clima tenso.

—Claro, tava morrendo de saudade dos meus meninos-falo abraçando Matt e Aaron de lado.

—E eu?Mudei de sexo ou não existo mesmo?-Lox como sempre sendo dramática.

—Meu amorzinho você é a preferida da mamãe aqui.

—Viram só sou a preferida lalalalala-muito madura obviamente.

—Anda logo que eu tô com fome- Meu Dino diz fazendo biquinho

—Awn esse biquinho é tão lindoo- disse me aproximando e dando um beijo na bochecha dele, que corou imediatamente.

—Ée...vamos logo pro shopping né tá ficando tarde- disse meio embolado enquanto os meninos se seguravam para não rir.

E fomos pro shopping nos carro de Cam,Taylor e Nash. Eu e Matt saímos de mãos dadas, depois de entrarmos no shopping uma garota meio ruiva veio correndo em nossa direção, eu pensei que eera só mais uma fã,mas de repente ela se agarrou no MEU Dino e o beijou na frente de todo mundo na mesma hora eu soltei a minha mão da dele e disse.

— Você ta afim de andar pelo shopping comigo TAYLOR?- eu disse dando ênfase no nome dele.

—Mas a gente não ia...- Cam ia falar mas eu o interrompi.

—Eu quero ir com o Tay- dei uma piscada, olhei para Matt e o mesmo estava com um olhar assassino em Taylor.

Eu e Taylor saímos do meio do grupo e ficamos andando pelo shopping até que vi uma máquina de sorvete expresso, na mesma hora olhei pra ele e disse

—Tay Tay meu amorrr- falei piscando que nem uma criança.

—Oi gatinha.

—Compra sorvete pra mimmmm??- digo prolongando o "mim".

—Tá, mas só porque não te vejo a séculos- Taylor diz sorrindo.

— obrigado Tay Tay- vou em direção a sua bochecha para dar um beijo ali mas Taylor vira na hora propositalmente e eu acabo dando um selinho no mesmo.

—Opa- Taylor ri enquanto eu coro muito.

Depois desse acontecimento inesperado nós continuamos andando pelo shopping.

_ * _ * _ * _ * _ * _ * _ * _ * _ * _ * _ * _ * _

Olá meus amores então finalmente postei cap. novo desculpa por ter feito vocês esperarem tanto mas pelo menos eu fiz o cap. então quero agradecer a dallasensual que me ajudou muito pra fazer esse cap. E ainda fez a capa da fic ❤ love you sua lindja, mas então vota comenta divulga e tal a tia ama vocês

Bjao

Na verdade esqueci de uma coisa leiam a fic dessa pessoa maravilhosa que eu marquei ali em cima é com o Cam e a fic ta maravilhosa, nossa esqueci de uma coisa... No próximo cap. Vai ser pov Matt

Byee seu lindos ❤

Promises|M.EOnde histórias criam vida. Descubra agora