with me

208 35 87
                                    

Taehyung mal conseguia ficar parado. Isso não era raro. Desde o dia em que descobriu que tinha chance de passar na admissão de uma das faculdades da SKY, ele não conseguia parar quieto. Serei admitido. Não serei admitido. Essas eram as palavras que insistiam em perpetuar na cabeça do jovem de apenas 21 anos. Até porque o esforço de uma vida estava em jogo. Bem, talvez fosse só drama do garoto, mas essa era uma oportunidade de ouro, ele não podia simplesmente ignorá-la.

Tic, tac. Tic, tac.

O barulho do relógio da sala nunca pareceu tão ensurdecedor. O menino ora virava para um lado, outrora para o outro. Já deveria ter recebido a carta com a resposta. Já deveria ter descoberto se suas lágrimas seriam de alegria ou de tristeza.

Mas não havia descoberto ainda.

Taehyung poderia jurar que se o carteiro demorasse mais um segundo ele seria capaz de esmurra-lo com toda sua força - que não era tão grande, diga-se de passagem. O que Tae não entendia era como uma faculdade dessas ainda não tinha dado um upgrade no seu sistema fazendo com que em vez de enviar cartas para os estudantes, enviassem e-mails, qual é a tecnologia está aí para isso.

As horas continuavam passando, aumentando a ansiedade de Kim Taehyung. Se é que isso é possível.

O Kim já estava com a cabeça a mil por hora, até que teve a brilhante ideia: ligar para Yoongi, ele com certeza saberia como animar o garoto.

Pegou o celular e ligou para Yoongi, que por sua vez só atendeu após cinco chamadas.

- Hyung? - o mais novo disse.

- Espero que você tenha um ótimo motivo para ter ligado para mim às... - calou-se por um tempo, provavelmente para ver que horas eram - ...oito da noite. Ou então...

- Eu só preciso de você aqui. Sério.

- Como assim? Explica direito, eu não tenho como saber o que você quer -Taehyung começava a se arrepender de ter pegado o celular.

- Aish, Se não quiser vir é só dizer, não precisa ser grosso. Também não quero que você venha mais! Tchau!

- Aigoo! Tudo bem, Tae, eu vou - O mais novo sabia como manipular seu hyung, por mais que nunca admitisse isso.

- Obrigado, hyung, você é o melhor -Desligou o aparelho.

Tic, tac. Tic, tac.

De novo o maldito relógio. E onde está Yoongi? Já passavam das nove horas, e a casa dele nem era tão longe da do Kim. Será que ele se perdeu? Não é possível, pensou Taehyung. E nesse mesmo instante a campainha foi tocada. Coincidência.

- Finalmente... - disse enquanto abria a porta - Onde você estava, hyung?

- Tsc, é assim que você me agradece? Eu andei quilômetros só para chegar aqui! - Tirou os sapatos para entrar na casa do seu dongsaeng - Quilômetros!

- Hyung. Sua casa fica a do outro lado da rua.

- Da próxima vez eu não venho, então. Você que vá lá na minha casa.

- Aish, Yoongi! Tudo bem, eu não reclamo mais - Revirei os olhos.

- Yoongi? Mais respeito, eu sou o seu hyung.

- Você só é dois anos mais velho que eu, e ainda nem entrou na faculdade, você que deveria me respeitar!

- Faculdade? Mas você também ainda não entrou... ou entrou? - Jogou-se no sofá e sinalizou para que Taehyung se sentasse com ele.

- Ainda não... e é sobre isso que eu quero falar - Aconchegou-se nos braços do mais velho - É que, argh, eu não consigo mais esperar! Já se passaram duas semanas e nada da droga da carta!

- Espera - olhou incrédulo para Taehyung - É isso?

- Sim, Yoongi! É isso, e nem pense em tirar sarro de mim que eu já tô de saco cheio.

- Como assim? Claro que eu não faria isso. Mas então, o que eu posso fazer?

- Não sei, só fique aqui comigo me dê apoio, seja um bom hyung - Apertou ainda mais seus braços na cintura do mais velho, recebendo em troca alguns "você é incrível, claro que vai passar", "eles não sabem o que vão perder se não te admitirem", e até mesmo um singelo "eu te amo" dito em voz baixa para que o mais novo não ouvisse.

Taehyung finalmente poderia descansar sua mente, pois Yoongi estava lá, Yoongi sempre esteve lá.

E foi somente quando Yoongi começou a falar aquelas palavras de amparo que Taehyung percebeu isso. Que Yoongi estaria sempre ali para ele.

Porque assim como o arco-íris estaria sempre lá para o fim da chuva, Yoongi estaria sempre lá para Taehyung.

•••

well, that's all folks!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
HereOnde histórias criam vida. Descubra agora