Prólogo

1 0 0
                                    

_Yagura_

Odeio minha vida...

Você deve está pensando porque eu digo isso

Porque simplesmente minha vida é um lixo.

Minha vida não foi sempre um lixo. Eu nasci em berço de ouro, filho de um importante empresário. Meus pais eram muitos atenciosos comigo e sempre cuidavam de mim.

Até que ao completar 04 anos, eu perco meus pais em uma terrível tragédia,  as pessoas mais importantes da minga vida se foram.
Tive que ficar sobre a guarda de um tio imprestável que só ligava para minha herança e  me batia sempre que tinha a oportunidade.

Eu chorava todas as noites querendo que meus pais voltassem, eu continuem sofrendo nas mãos do meu tio até meus 9 anos quando para minha sorte ou não ele morre em um acidente de carro.

A partir daí fiquei sobre a guarda do sócio de meu pai. Ele um homem sério e impotente mas que decidiu perdi minha guarda por se sentir na obrigação de ter fazer algo para meu falecido pai. Ele era casado com uma mulher linda com longos cabelos ruivos e sedosos que se chamava Mei.

Ela era bem carinhosa e sempre se preocupava comigo. Depois de passar dois anos na minha nova família e recebendo o carinho da Mei eu passei a ter esperança que minha vida poderia voltar a ser feliz. Quando completei 15 anos percebi que o comportamento de Mei em relação a mim começo a mudar

Ela ainda era carinhosa mas de um jeito diferente, os abraços que me dava ficaram mais longos, seus beijos antes na testa ou na bochecha passaram a ser no canto da boca e ela me encarava com um olhar diferente que não conhecia e entedia.
Ao passar dos anos fomos nos envolvendo mais intimamente, quase todas as noites ela ia ao meu quarto e fazíamos "amor", eu era apaixonado pela quela mulher,ela me alucinava, me deixava louco, mais tinha um problema, não podíamos ficar juntos, ela era casada e eu "filho" adotivo de ambos, eu sei que era errado mais quem manda no coração?

Certo dia ela fugiu com metade do dinheiro do sócio de meu pai, eu já estava com 18 anos , me senti sem chão, fui abandonado pela aquela que me havia prometido o céu e as estrelas, então depois desse dia decidi trancar meu coração e jamais amaria nenhuma mulher, jamais.

O garotinho bobo e inocente morreu naquele dia, agora sou frio e arrogante, vivo dentro da armadura que criei aonde ninguém nunca vai entrar.

Quando os opostos se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora