Conhecendo a fera

1 0 0
                                    

*Capítulo 1*

_Fuu_

Eu acho que sou a pessoa mais feliz do mundo. Eu simplesmente amo a minha vida.

Tenho uma família que me ama e amigos que adoro, não dá pra ficar melhor, quer dizer talvez der pra ficar melhor. A única coisa que me falta é um namorado lindo e companheiro, que possa me levar pra sair e irmos juntos para festas. Ah se eu tivesse um namorado minha vida seria totalmente perfeita.

Mas enquanto isso não acontece vou curtindo a vida. Sabe não sou rica, pelo contrário, minha família é bem pobre, moramos no bairro mais pobre da cidade, eu, meu pai e meu irmão. Minha mãe morreu no parto do meu irmão mais novo e eu quase não lembro dela.

Meu pai, Kakuzu teve que se virar para cuidar de mim e do meu irmão recém-nascido. Sempre trabalhado para dar o melhor pra nós. E tenho muito orgulho dele, por isso, agora que tenho 18 anos quero trabalhar e poder ajudá-lo a sustentar a casa. Eu vejo como ele chega cansado em casa, ele não diz nada mas eu percebo, isso me deixa muito triste.

Ele conseguiu um novo emprego como motorista de um grande empresário e eu o implorei para que ele arrumasse um emprego pra mim na mesma casa. No começo ele pareceu relutante, mas no fim ele cedeu e falou com seu chefe sobre me, explicando nossa situação.

O chefe dele pareceu ser bem compreensivo, e me deixou ser a nova empregada da casa dele. Eu fiquei super feliz conseguiria ajudar meu pai a pagar as contas e também o que sobrar vou usar nas minhas festas, porque ninguém é de ferro né.

Eu já estava na mansão varrendo a sala de jantar, quando um homem lindo aparece de cara fechada e senta na mesa, e eu falo sorrindo
-O senhor deseja alguma coisa?
-Se eu quisesse alguma coisa eu chamaria não acha?
(Deixo de sorrir na hora)-Desculpa  senhor.
-Saia daqui sua cara esta me enjoando.

Saio de lá quase chorando, não merecia ser tão humilhada assim, poxa eu só perguntei se ele queria alguma coisa e o filho da mãe me trata como se eu não fosse nada, mais bem que a cozinheira me avisou do gênio desse ser ignorante.

Depois do acontecimento eu não o vi mais, tomara que eu não o veja mesmo, no final do expediente eu estava morta, mais cada esforço valia a pena, meu pai não podia ir comigo pra casa já que o senhor ogro disse que ia precisar dele.

Ando até a parada de ônibus e pego meu ônibus para casa, chego em casa morta de cansada, tomo um banho, vou ver meu irmazinho e vejo que está dormido, do um beijo em sua testa e vou para cozinha e faço uma macarronada,vou para sala e começo a assistir supernatural,depois de comer vou para cama e caio num sono profundo.

Gostaram amores? Comenta por favor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Quando os opostos se atraemOnde histórias criam vida. Descubra agora