- Já é a terceira vez nessa semana!
Estou ficando com raiva de quem fica mandando estes malditos golens para me perseguir na saída da escola, se querem atingir a minha irmã deveriam ataca-la logo de uma vez.
Esse negócio de me quererem como refém já está virando rotina, e tudo isso é parte da tentativa desesperada de manipular a minha irmã, a chefe da Majority.
Berta Moralis, aquela que manda na organização responsável pela segurança da capital do Planeta Terra e blá blá... e eu não passo do mero irmão soldadinho dela.
Em quanto estava pensando, acabei em um beco sem saída...
Perfeito.
Não gosto muito de me destacar e esse beco é um ótimo lugar para uma luta.
Agora é só sacar a minha arma...
- Mas o que? A não... cadê, cadê, cadê. Ah! Encontrei!
Cara... me desesperei quando pus a mão no bolço e não sentir que elas estavam lá, sempre esqueço que coloco-as no bolço de trás.
Bem, o que uso para lutar não pode ser chamado de arma, são somente umas bolinhas de borracha, pode parecer brincadeira, mas elas são bem úteis, principalmente junto dos meus poderes.
- Pode vir grandão!
Acabar com um homem do tipo terra é muito fácil, só preciso mirar e reforçar a velocidade das
bolinhas para deixar o impacto mais forte e o dano também, é mesmo que eu erre a mira eu posso mudar a trajetória.Mais um golem destruido, sei que é fácil lidar com um, mas eu não gosto e nem quero chamar atenção ja que...
- Incrível! Nero você é demais! - disse uma voz atrás de mim, não me espantei pois era uma voz que conhecia muito bem. Babel.
- Pode parar de usar esse tom sarcástico?
- Como assim? Posso nem te dar elogios? Confesso que estou impressionada. Para um meio elementar do ar até que você tem muito poder... como esperado do irmão da chefe.Odeio isso. Odeio isso. Odeio isso.
Sempre que falam sobre mim... tudo o que faço... como ajo... tudo... sempre tenho que ser comparado com a minha irmã. É como se nada que eu fizesse fosse um ato meu.
- Então... Estava me perseguindo?
- Fui mandada a te esperar em frente ao seu colégio, quando vi você correndo feito um louco com aquela criatura atrás de você, pensei... por que não segui-lo? - disse Babel. Sério essa loli me da nos nervos.
- Por que te mandaram me encontrar?
- O que você acha? Temos uma nova missão!Olá! (^-^)/
Gostaram do primeiro capítulo? Se curtiram a história deixem suas estrelinhas, comentem e aguardem os próximos capítulos! *-* BYE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MAJORITY
RandomAnos atrás foi revelado à humanidade a existência de seres sobrenaturais, extraterrestres, dimensionais, e divindades. Hoje temos uma convivência pacífica entre todos o seres, o que nos permitiu evoluir e alcançarmos uma utopia... ou não. Nas sombra...