Shipper: claritta_dias e Thor.
Atenção: Essa imagine contém uma alta taxa de fofura aguda." É óbvio que você está
destinado para mim
Cada pedaço de você que se encaixa perfeitamente
A cada segundo, cada pensamento
Eu estou tão envolvida
Mas eu nunca vou demonstrar"
--- Secret love song - little mix.
---cara eu acho que você deveria contar para ele--disse juliana.
---Eu não posso, Thor só me vê como uma amiga. ---digo triste.
---Olha eu conheço meu irmão, ele gosta de você...e não é como irmã...---Juh disse.
---para você é fácil fala, você namora...---digo.
---você acha que foi fácil falar para o Bucky que eu estava apaixonada?!sim foi, porque eu sou cara de pau.---ela disse e eu ri.---Ana clara, seja cara de pau, se você não contar para ele eu, mesma conto.
----você me convenceu. ----digo saindo do quarto.
---Trovoaldooo---grito o apelido fofo dele que criei e ele olha para mim e revira os olhos, ele estava falando no celular, assim que me viu ele desligou.
---Há há há, muito engraçada---ele disse batendo palma ironicamente. ---oque a senhorita quer?
---conversar....---digo nervosa.
---sobre? ---ele pergunta confuso.
---Sla, qualquer coisa, o dia tá lindo ne?---legal, perdi o foco.
---porque parece que você está nervosa? ---ele disse se aproximando de mim.
---E- Eu não estou nervosa...---digo dando um passo para trás.
---Minha irmã disse que você queria falar comigo....e que era bem sério. ---ele disse.
MAS QUE MERDA JULIANA.
---Fofoqueira...--digo baixinho e mas ele ouve e ri.
---Ela me disse outras coisas também...---ele se aproximou mais.
---Quer saber....eu vim falar que eu te amo....pronto, consegui....aí meu deus, pelo amor de deus fala alguma coisa. ---digo escondendo meu rosto nas mãos.
---para que que eu preciso falar algo se eu posso fazer isso...---ele disse quebrando qualquer distância entre nós dois me beijando.---Boa tarde para vocês dois---diz juliana com um balde de pipoca na mão.
Thor e eu paramos o beijo e ficamos olhando para cara dela.
---podem continuar...finge que eu não estou aqui...---ela disse com a boca cheia de pipoca.
---vaza --- disse Thor.
---eu só vou sair porque eu tenho que procurar o Bucky, se não vocês Teriam que me aguentar, eu em palhaçada---ela disse saindo da sala.
---aonde estávamos? ---pergunto.
---na parte que você aceita ser minha namorada---ele disse me olhando com aqueles lindos olhos azuis.
----awnn, eu aceito. ---digo e ele me beija novamente.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - fala ae meus amores♡♥
Estão gostando?
Preciso saber a opinião de vocês (deixe nos comentários)
Bjjus,amo vocês ♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines da Marvel.
ФанфикImagines,horóscopos , Gifs e preferências. PLÁGIO É CRIME. Iniciado dia 26 de setembro de 2016.