Encontros!

4 1 0
                                    


Ela rapidamente voltou ao “normal”, me explicou um pouco sobre o que estava acontecendo. Aquele medalhão era uma arma criada para pôr um fim em uma guerra que estava acontecendo no mundo dela, não entendi direito, mas de alguma forma o medalhão havia sido trazido para o mundo dos humanos. Muito confuso com todas essas informações eu apenas conseguia pensar na Isabel, ela era a minha melhor amiga, tão humana, tão delicada, mas agora eu sabia que ela fazia parte de um clã de feras monstruosas, ela tentou me matar, mas por quê?
-Por séculos o medalhão esteve aqui, no mundo dos humanos. Havíamos perdido a esperança, tudo o que nos restava era tentar sobreviver o máximo possível, mas então sentimos o poder do medalhão, uma exibição de poder tão forte que mesmo em outro universo conseguimos sentir a magia poderosa. Pensamos que finalmente alguma criatura honrada houvesse o recuperado...
-Eu? Honrado? - falei.
-Porém estávamos enganados, ele apenas parou nas mãos de um humano qualquer. Tudo isso por causa daquela fera inútil!
-ISABEL! Esse é o nome dela. – falei.
-Não me importo com o nome dela, enquanto você está preocupado com a sua namoradinha, muitas criaturas estão morrendo! Você não entenderia de qualquer forma.
-Aqui está o medalhão. Não preciso que as coisas fiquem mais confusas, pode leva-lo com você, afinal esse é o motivo de você está aqui, não é mesmo. – falei.
-Não é assim tão simples, se fosse eu já estaria com o medalhão em minhas mãos, acontece que essa arma possui um certo requisito antes de ser usada.
-Requisito?
-Sim, ela só pode ser usada por uma única criatura. E você é essa criatura.
-Você está me dizendo que de alguma forma uma arma poderosa foi criada e só pode ser usada por um único dono? Que coisa idiota, sinceramente de onde tiraram essa regra?
- Muito cuidado com o que você fala humano. – disse ela com um olhar amedrontador.
-Desculpe. – engoli a seco. – Mas existe algum motivo para eu ser esse “escolhido”?
-Como eu disse antes, ele ter parado em suas mãos foi um erro, você não é nem de perto qualificado para usar o poder que esse objeto carrega.
-Então qual é o plano? – perguntei.
-Vou te ajudar humano. Você não teria chance alguma sozinho. – disse ela me olhando.
-Ajudar? Você sabe aonde encontrar essa tal “garota de pedra”?
-Isso é uma menção a uma ninfa em especifico, ela possui um santuário que fica em uma região dominada pelo clã místico. – disse ela com um sorriso irônico. – Algo mais?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As crônicas de um herói:
 O medalhão de HerriumOnde histórias criam vida. Descubra agora