•° Bachelor Party °•

580 56 159
                                    

~*~

Hoje é a minha despedida de solteiro.

Bem, eu disse para Minseok e para Junmyeon que não se preocupassem com isso, até porque eu seria degolado se Luhan descobrisse que isso está acontecendo. Não é como se isso fosse o fim do mundo ou qualquer coisa do tipo, mas meu noivo é ciumento e eu não gosto de ter que me explicar quando ele tem um ataque.

Neste momento observo o local que Junmyeon arrumara para a despedida de solteiro "que será maneira!", como ele vem me dizendo à dias para mim, enquanto Minseok concordava com um sorriso sacana nks lábios. Eu me permitia a apenas sorrir amarelo para eles, não tinha muita fé de que isso acabasse bem, mas até agora está tranquilo.

– Sorria, Sehun. – Repreendeu-me Jongdae, que estava com um copo de bebida na mão, ao lado do namorado,  que era o pequeno Minseok. – Tira essa de bunda do rosto, homem.

Minseok sorriu perverso.

– Ele logo vai se animar, – Disse,  olhando em volta.  – Em poucos minutos chegam os boys. O Baekhyun e o Chanyeol.

– O quê? – Pergunto, franzindo o cenho. – Eu não acredito nisso. – Falo,  passando a mão pelos cabelos recém pintados de preto. Ambos me olham sugestivos, apenas nego com a cabeça.

– Não irei dizer que eles não vão te morder, porque com certeza vão. – Ouvi Junmyeon chegar e falar próximo de mim, colocando a mão em meu ombro. – Dois dançarinos apenas para você! – Exclama e eu hesito de novo. – Eu não desperdiçaria essa chance dos deuses.

– Mas o Luhan...

– Ele não precisa saber. – Jongdae piscou para mim. – E vocês ainda nem estão casados. – Deu de ombros e Junmyeon concordou com um aceno de cabeça, então vejo Minseok roubar um gole do copo de bebida do namorado.

Ouço outra música de repente começar a tocar, extrondorasamente alto, e logo as luzes se apagam, permanecendo apenas as que se direcionavam ao palco. Eu estou com medo do que está por vir.

– Aquela cadeira no meio do palco é sua, vá até lá. – Minseok me empurra,  e eu apenas continuo com um ponto de interrogação sobre a cabeça. – Vai, pabo.

Junmyeon segura na minha mão e me guia até a merda da cadeira que está encima do palco, e sem delicadeza me joga para que eu sente sobre ela. Bruto.

– Aproveite, isso foi feito com muito amor. Bem, agora nós vamos embora. – Ele diz e então sai do meu campo de visão em poucos segundos, sem me dar tempo de retrucar sua frase. Bufo e jogo a cabeça para trás, mas sou surpreendido por toques em minhas mãos, juntando-as atrás da cadeira e me predendo com o que suponho ser algemas.

Eu estou ferrado.

Completamente.

As mesmas mãos de antes me vendam os olhos com uma fita, enquanto sinto outras duas mãos massagearem meus ombros. Percebo que começo a suar, totalmente nervoso. Até parece que nunca fiz isso antes, me sinto um virgem inexperiente. Minha respiração se acelera ao qhe sinto beijos em meu pescoço, subindo ao lóbulo de minha orelha enquanto o outro adentra minha camisa com ambas as mãos.

– Eu te deixo nervoso? – Ouço uma voz grossa e rouca próxima ao meu ouvido,  e de repente pareceu que qualquer outro som no mundo havia cessado. – Chanyeol gosta.

É notável uma risadinha atrás de mim,  que suponho ser do garoto que me massageava. Parecia que eu estava nas nuvens, e quase me esqueci que estava noivo assim que sinto alguém sentar em meu colo.

Eu não lembrava mais como era essa sensação. Desde que eu e o Luhan estamos noivos (ou seja, 6 meses), ele dedidiu que faria greve de sexo, 
e que só teríamos uma noite daquelas
depois do casamento, na lua de mel, na noite de núpcias.

between four walls • sebaekyeolOnde histórias criam vida. Descubra agora