Chapter One

761 67 41
                                    

Quando aquele ser baixinho passava pelas ruas com um sorriso enorme nos lábios pequenos e rosados, todos paravam para o admirar.

   Alguns admirado por tanta beleza e outros com inveja.

   Os cabelos sempre arrumado e colorido. A cada mês pintava os fios com cores diferentes. 

   Seus pais. Impossível alguém não os conhecerem. Um alfa e uma Ômega de alta classe, sempre iam nas mais ricas festas. Seu pai era dono de cinco empresas da grande capital da China, sem contar com as que tinha em Londres; Brasil; Las Vegas; New York; Canadá.

   Mesmo o garoto sendo rico, preferia as coisas mais simples. Mesmo sendo muito simpático não tinha muitos amigos verdadeiros. Apenas falsos que só se aproximam por causa de sua, futura, fortuna.

    No começo de 2016 teve que se mudar para a Coréia junto com seu pai e sua mãe ficou cuidando dos negócios na China.

   Lu não queria ficar longe da mãe, o que é óbvio, mas não avia o que fazer.

   Devia obedecer seu pai.

   Era isso que sua educação mandava.

   Ao chegar na escola nova, os Alfas lhe devoraram com os olhos e era cada comentário idiota que precisava escutar.

   Ninguém mexia com o baixinho até por que era filho de alguém muito conhecido pelos coreanos.

   As únicas três pessoas que realmente eram seus amigos dentro daquela enorme escola eram Byun Baekhyun, Kim Junmyeon e Kim Jongin.

   Acompanhava o pai em todas as reuniões e sabia que quando seu pai morrer, o Lu deverá cuidar de todas as empresas e por causa disso precisa urgentemente de um marido Alfa e como seu pai diz, da alta classe.

   Seu pai no começo não o aceitava, pelo simples motivo do garoto ser Ômega.

— Ele tinha que ser Alfa! - o homem falava toda vez que olhava para a criança indefesa nos braços da mãe.

   Mas depois de alguns anos, seu pai finalmente aceitou o que o menino é. Até aceitou a opção sexual do garoto.

   Sim! O Lu é Homossexual. Vários alfas que se dizem "Héteros" esquecem disso quando olham para o garoto.

   Suas curvas.
   Seus lábios pequenos, carnudos e convidativos.
   Suas coxas torneadas.
   Sua bunda farta.
   Sua bela voz.
   Sua delicadeza.
   Seu perfeito sorriso.

Para muitas pessoas, aquele era o Ômega perfeito. 

Sempre na sala do diretor escutando o mesmo discurso de sempre.

— Seu pai deve se orgulhar tanto de você, pequeno. Suas notas estão excelentes e os professores só tem comentários bons de você. - o diretor alfa falava sorrindo.

   Estava cansado de ouvir as mesmas palavras daquele velho idiota, cujo era diretor de um dos melhores colégio de Seul e seu tio por parte de pai.

   Oh sabia que aquele homem só queria o dinheiro de seu pai.

   Oh é um alfa rude, mesmo que ande sempre com um sorriso malicioso nos lábios, segue algumas das regras, não gosta de pessoas que sorriem muito e bom... Várias outras coisas.

   Por onde passa todos suspiram apaixonadas [os]. O Alfa realmente é lindo.

Lábios finos mas tão bem contornados, mesmo sendo magro e alto os seus braços são musculosos, mas nem tanto, e a pequena bunda que tem chama a atenção até dos Alfas homens.

É, o Alfa não faz só sucesso com as mulheres. Os homens também piram quando vêem o garoto.

Sempre com um sorriso pervertido nos lábios, já ficou com várias professoras Ômegas, betas e até mesmo Alfas.

   Não se engane esse garoto consegue tudo que quer.

   Costuma andar com Park Chanyeol, Do Kyungsoo e Zhang Yixing.

   Esses quatro já bateram em muitos garotos gays, apenas por divertimento.

   Sim. Oh Sehun é Homofóbico graças a seus pais. Que falam que ele precisa se casar com uma Ômega de alta classe, que homem com homem é errado e que isso era mal visto na sociedade.

   Falando de seus pais. Um alfa e uma Ômega de alta classe tem várias empresas, casas e apartamentos espalhados pelo mundo todo, principalmente na grande capital da Coréia do Sul.

    Oh não quer saber se vai ter que assumir as coisas de seu pai quando o mesmo morrer. Ele realmente não se importa com o que vai acontecer no dia de amanhã.

   No primeiro dia de aula, quando chegou no colégio sentiu um cheiro diferente dos outros.

   O cheiro era tão viciante que se ele encontrasse a dona, iria casar com a mesma. Mas o plano do Alfa não dá certo pois nunca encontra a dona do cheiro.

   Sehun nunca marcou ninguém e nem desejava marcar qualquer Ômega. Na verdade, ele não quer marcar nenhuma Ômega.

  Apenas aproveitar sua adolescência e sua juventude, enquanto torce para que o pai não morra por um bom tempo.

  É. .

   Quando os estudos acabarem Oh irá viajar o mundo todo.

   Mas tudo começa a dar errado na vida dos dois.

  






~×~

Então cambada, isso foi meio que uma segunda sinopse explicando algumas coisas.
Essa Fanfic é totalmente MINHA.
Eu resolvi escrever aqui na versão do casal gostoso, perfeito, maravilhoso HunHan.
Ela está sendo postada no Social Spirit na versão original que é KookMin ou JiKook
Mas lógico que eu mudei algumas coisas.
Está lá no meu perfil ~> "Brand?"
[_Suga_Girl_]

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Brand? [HunHan] Onde histórias criam vida. Descubra agora