*Na igreja*
Quando entrei no templo tocava a musica Canção do Apocalipse, muito linda essa musica. Eu vir a Naty e sentei ao seu lado.
- Paz do Senhor irmã- falei a Naty.-Aaah você veioooooo, paz irmã- Rimos.
...Louvores, Honra e Glória, força e poder pra sempre ao único Rei eternamente
Santo, Santo, Santo Deus Todo Poderoso
Que era e É e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos Reis
És tudo para mim
E eu Te adorarei. ♥
...A pregação foi uma bênção, falou o quanto o Pai nos ama, não importa o que você faça Ele vai continuar te amando, até o que estão afastados d'Ele. Parece que foi pra mim essa ministração!!
- Iai Milla, gostou??- Lá vem a Naty kkkk
- Amei kkk
- Que bom meu amor, terça feira têm mais. vai vim??
-Vou sim, agora tenho que ir, beijos fique com Deus!!
- Você também meu amor, tchau!!
Vou para o carro onde meus já me esperam.
-Iai filha, gostou- Ai minha mãe kkk
- sim mãe, terça feira vou vim de novo!!
-Que ótimo.
Cheguei em casa tomei café e depois subi para tomar meu banho e dormir.
Dia seguinte...
Acordei fiz minha oração, fiz minha higiene matinal, coloquei a roupa para ir a escola e desci para tomar café.
- Bença mãe, bença pai.
-Deus te abençoe- Eles respondem.
Depois de tomar café, vou para escola e chegando lá encontro o meu mesmo grupo.
-Olá meninas!!
-Oii meu amor- Só Ana e Bia que me respondeu.
-Nem me respondeu, o que foi Samy?
-Nada, eu a vi indo para igreja!!
-E o quê que tem?
- Só você mesmo para acreditar em um Deus que nem existe.
-Olha só, eu respeito suas idéias malucas e você tem que me respeitar também. Você conseguiu me afastar da igreja, mas agora não.
-Ok eu respeito, mas vai ter que decidir. Ou eu ou esse seu Deus.
Rapidamente vem lágrimas em meus olhos.
- Você não me falou isso!!- Quer que eu repita? OK, ou eu ou- Samara é cortada por Ana.
- Já chega Samara.
- Tudo bem Ana, se ela fosse minha amiga de verdade não estaria dizendo isso. Pois... Eu escolho o único Deus de verdade, que Deus tenha misericórdia de você, tchau beijo de luz ;)
- Certo, lembre que foi você que escolheu essa. Adeus Camila.
Nesse momento saio e vou para a sala de aula. Hoje eu acordei tão feliz, e de repente me deparo com isso. Mas fazer o que né?! Talvez seja Deus me livrando de algo ruim. Finalmente as aulas acabaram e posso ir para casa.
Já em casa mando uma mensagem para a Náty:WhatsApp On
Eu: Natyyyyyy, assim que puder vem aqui em casa por favor.
WhatsApp Off
Nossa eu tava tão mal, a Samy era minha melhor amiga. Mas eu tava tão feliz em ter voltado para Cristo, não iria deixar Ele de novo por causa dela. Eu posso ter passado muito tempo afastada de Deus, mas depois daquela palavra que ouvi no culto, eu senti que Deus estava falando comigo e que sentia a minha falta.
WhatsApp On
Naty: tô indo agora. (6minutos)
WhatsApp Off
A Naty chegou e eu contei tudo para ela, ela me disse que eu estava certa! Não era para eu me render a Samara. Assistimos um filme e depois ela foi para casa.
Eu tomei um banho, jantei, eu fiz minha oração e fui dormir.____________________________________________
Hii amores, espero que tenham gostado.
Curtem e comentem♥
Até o próximo capítulo, Graça e Paz.FeehSiilvaΔ
♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esperar Δ
SpiritualCamila é uma menina cristã, mas suas novas amizades faz ela afastar do Deus que serve. Ela viverá um romance com o Mateus, mas será que esse romance é dá vontade de Deus? ~Espero que gostem amores, darei o melhor de mim!!😘💙~