Emma: Nao fale assim Gina, você é uma moça linda! Tem personalidade forte, caráter formado, sentimentos extremos e incríveis e belos olhos castanhos escuros!
Regina: Muitos me dizem isso mas, eu sinto que me falta a pessoa ideal sabe
*Regina Começa a lacrimejar
Emma: Ei Regina vem aqui...
*Abraça Regina
Emma: não chora não! A gente te ama! o Henry te ama!
Regina: Nao sei como lidar com meu coração, com meu amor, eu preciso de alguém eu preciso de um abraço apertado, quero alguem que me traga flores ou cafés da manhã na cama, será que um dia terei alguem que me traga meias pretas no frio pra esquentar? Eu acho que isso nun...
*Emma num piscar de olhos beija Regina.
*No encontro de dois lábios suaves, a compreensão veio a tona, memórias? não se tinha, apenas o momento surgia.
*Emma passa a mão na perna de ReginaRegina: EMMA!
*Pega a bolsa e os saltos e se prepara para sair.
Emma: Me desculpe! eu não queria...é que...
Regina: Não se desculpe...a culpa não foi sua! Eu só estou meio confusa
* Bate a porta e entra no carro ao som de Cry da Mandy moore
* Regina tenta se recuperar do que aconteceu mas infelizmente seus pensamentos estão somente focados em Emma e em seus lábios leves e suaves, gelados como a Neve.(o Video anexado acima é do meu canal! Se inscrevam lá em pessoinhas ❤ se por acaso o link falhar o nome é: Julia Almeida )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha e sua princesa
FanfictionEmma namorando?! Regina e Ruby?! Algo deve estar errado! Snow atrapalha tudo com pastel?! veja tudo aqui