A familia hater resolveu andar de barco em um dia nublado ate ai tudo bem quando estavam no meio do mar andando de barco veio uma tempestade mais não dava tempo para voltar para a praia até que uma onda cupriu o barco e o barco virou Sandra hater (mãe) roberto hater (pai) sophia hater (filha) que estavam com boia subiram rápido e nadaram desesperadamente até a praia chegando lá n tiveram nenhum sinal do gabriel hater (filho) Sophia,Roberto e sandra choraram muito principalmente sophia com a perda do irmão ela era muito nova ela tinha apenas 5 anos e ele 15 todo dia tentavam dia e noite achar ele e nada todo dia sophia acordava cedinho e olhava para a cama dele do lado pra ver se ele estava. Todo dia ela olhava e ele não estava ela saia correndo chorando para a mãe e o pai e eles tentavam acalma-la mais ela continuava triste.
As amiguinhas a chamavam para brincar mais ela não aceitava de geito nenhum ai ela ficava na janela esperando ele chegar e nada dele praticamente ela disperdiçou a sua infancia pelo seu irmão👫👨👩👧👦. A mãe e o pai preocupados com ela conversavam todo dia com ela pra ela não desperdiçar sua infancia com isso que com um tempo ela se acustumava mais entrava em um ouvido saia do outro ela não ligava no seus aniversários ela so desejava para velo de novo alguns anos se passaram e sandra e roberto com um tempo faleceram e so restou sophia então sophia foi com um tempo trabalhar e um senhor tava na porta pedindo esmola para quem passava mais quando ela tava passando ele tocou no rosto dela deu um beijo na testa e disse E você mesma??? Não acredito!!! Ela disse ai que nojo sai daqui seu velho nojento e empurrou ele pra pista e saiu quando ela estaa voltando pra casa ela olhou pra aonde ele estava e tinha uma foto dele com ela pequenos dois irmãos companheiro e felizes ela se arrependeu pelo oque fez e mandou os helicopteros o procurarem sendo que quando ela o impurrou ele caiu na pista ele foi atropelado e ela nunca mais se desculpou.. E um triste fim!!!