Capítulo 1

6 0 0
                                    

Eu estava pronta, bom não como eu queria e sim como minha irmã queria, hoje ela iria levar o novo "namorado" dela em casa pra ele conhecer nossos pais. Eu não sou muito de usar vestido e salto, mais como era primeiro dia do tal Zayn em casa ela disse "Coloque uma roupa decente, não quero que ele ache que você é uma depressiva, sem amigos e um menino em corpo de menina" , fiquei meia ofendida com isso mais né, ela é minha irma e filha do meu pai que no caso fala tudo que vem na cabeça. Você deve estar tipo, "ela é homossexual? " não, eu sou bi, bom, eu fico com mais homens do que mulheres, eu fico com mulheres mais por diversão mesmo. Eu e minha irmã temos uma boa amizade, mais não aquilo de eu ama ela, ela estrapola comigo as vezes, fala as coisas que me machucam muito.

Desde meus 14 anos eu sofro de distúrbios emocionais e isso mexe comigo e isso me levou a me cortar diariamente, As pessoas não entendem que se eu não me cortar eu Iriei começar a machucar as pessoas, quando fiz meus 19 anos, uma semana depois eu tive uma briga na escola e meus pais me levaram pra casa dos meus avós em uma chácara e eu sempre tinha um pedaço de gilete comigo e eu fui me cortar atras da casa e minha tia viu e ela correu até mim, eu começei a correr dela e ela me segurou e pegou a gilete da minha mão e jogou no chão, mas eu a empurrei contra a parede a fazendo se contrair na parede. Ate hoje pesso desculpa, a ela.

- Broke, ja esta pronta? - Mamãe entrou no quarto e me olhou - Sempre com roupas escuras? Você esta linda filha - Ela me girou e deu um beijo na minha testa.

- Obrigada mãe - Me olhei no espelho vendo que o vestido cor vinho ficou otimo em meu corpo mesmo não tendo muitas curvas como o da minha irmã. O batom cor mate deixou minha boca totalmente boa. Não pude de olhar os cortes em meu braço, passei a mão em cima deles e mamãe se aproximou de mim.

- Não fica preocupada, você sabia que iria ficar marcas eternas.

- Mamãe você não entende - Andei rapido ate o banheiro tentando não chorar.

- Não vamos discutir agora - Ela depositou um beijo em minha testa e arrumou seu vestido branco. Mamãe ja tinha 44 anos e parecia uma moça de 35 ela se cuida muito. Hoje estava linda, era um dos dias em que ela estava mais linda. Tirando o dia de seu casamento com papai que foi lindo.

- Mamãe você esta linda hoje .

- Obrigada filha - Ela pegou em minha mão e descemos ate a sala onde estava papai, Hillary e o tal Zayn na porta. Andamos ate eles e nos apresentamos . Ele era extremamente bonito, alto, cabelos pretos e olhos castanhos, ele sorria pra Hillary e aquele sorriso me fez sorrir tambem. Ele usava uma calça preta e uma regata cinza. Não pude notar suas tatuagens, eram muitas, muitas mesmo. Hillary arrumou o primeiro namorado que eu me identifiquei, ele deve ama preto e tatuagens, que nem eu. " Hillary pode casar ja com ele"

- Olá, Zayn né? - Dei um meio abraço nele e me afastei.

- Olá, Broke? - Ele perguntou- Prazer em te conhecer.

-Prazer é so na cama baby - Depois de alguns segundos que senti um beliscão pensei no que pensei - Desculpa.

- Que nada, normal falarmos sem pensar - Ele diz sorrindo e dando uma leve risada.

Voltei a cara seria de antes e fomos ate a sala de jantar , nôs sentamos na grande mesa que se encontrava no meio da sala , Zayn se sentou ao lado de Hillary , não pude notar o sorriso dela em seu rosto. Mamãe trouxe a comida que era uma torta a mesa , começamos a comer e meus pais começaram a conversar com Zayn .

- Então Zayn , gosta de tatuagens ? - Papai perguntou a ele com um sorriso de canto .

- Sim senhor Campbell - Ele respondeu olhando pra Hillary .

- Estuda ? - Mamãe perguntou.

- Sim , academia de artes de Londres - Zayn respondeu com medo de eles não gostarem .

- Oh , eu sou professor de artes plasticas la - Papai soltou uma risada alta.

- Zayn , esta bom a comi...- Mamãe iria perguntar mais acabei falando.

- Desculpe-me me entrometer , mais quantos anos você tem ? - Perguntei a ele.

- 23 e você ? - Ele me fitou .

- 19 - Voltei a comer pelo encomodo de apenas um olhar.

Terminamos de comer e Zayn disse que teria que ir em bora pois sua mãe estava sozinha em casa , fomos ate a porta e nos despedimos , Zayn se despediu de mim com abraço e assustei ao ouvir " Boa noite , princesa" . O olhei confusa e ele se virou e seguiu Hillary. 

Psyco LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora