Ja havia se passado algumas horas desde que Zayn foi embora e em minha mente ainda pensava sobre a tal traição de Justin.
Horas atrás
- Amiga é serio preciso te contar uma coisa, pare de chorar - Gabriele gritou do outro lado da porta do banheiro - Broke, você não esta se cortando de novo né ? - Não respondi nada pois ja estava com uma gilete nas mãos. Eu havia a quebrado e deixado apenas a parte que corta.
- n-não - Disse entre soluços.
- Broke abre essa porta por favor, não se corta de novo - Ela empurrou a porta com brutalidade.
- Gabi oque você quer me contar?
- Sobre aquilo que o Justin fez, eu sei com quem.
- Ta - enxuguei as lagrimas e joguei a gilete. Abri a porta e a olhei, ela pegou na minha mão e me levou ate a cama.
- Então, semana a gente foi naquela festa juntas e levamos os meninos. Dai a gente bebeu muito, e lembra que eu e Justin sumimos? Bom não sei se você sabe mais ele me levou pra aquelas cabines e acabamos transamos - Seus olhos encheram de lagrimas - Broke me desculpe, não queria fazer aquilo, eu estava bêbada, apenas no outro dia que fui ver com quem tive as relações sexuais - Meu estômago "virou" , era um pesadelo, eu amava o Justin desde quando ele me pediu em namoro. mais naquele momento todo aquele amor que eu sentia por ele sumiu, Gabi, eu gostava muito dela, eramos melhores amigas desde o colegial.
- Gabi sai daqui - Apontei pra porta - Sai agora e nunca mais volta a olhar ou falar comigo.
- Broke não, eu gosto muito de você e você sabe disso, eu não vou sair daqui - Ela tentou me acalmar, pois eu ja respirava forte e estava tremendo.
- Gabi não vou repetir, não fica aqui, você sabe que eu me descontrolo e oque eu faço - Me levantei da cama - Cara eu nunca, nem bêbada, nem quando fumo, eu chego perto do Shawn, eu nunca transei com meu namorado, cara e você minha melhor amiga fez isso, eu estou com nojo de vocês dois- Peguei o cabo do abajur e joguei perto dela, mais não acertei, naquele exato momento eu ameaçava pegar uma faca e jogar nela, mais eu apenas me sentei no chão e começei a chorar.
Minha melhor amiga e meu namorado transaram e ele depois daquele ficou bem amigo dela. Sempre abraçando ela e com a mesma desculpa "Somos melhores amigos agora"
- Vocês fizeram oque depois daquela noite? - Ela não respondeu apenas respirou fundo - Gabi me responde.
- Broke, a gente ta transando desde aquele dia, quando você não esta perto ele diz coisa linda pra mim- Ela sorriu.
- Gabi é serio, sai daqui a agora ou eu vou... Você sabe oque eu vou fazer, a mesma coisa que fiz comigo na noite do casamento do Jack - Jack era meu tio, e ele havia se casado, e eu e Hillary tinhamos descutido e ela jogou tudo que tinha que jogar na minha cara. Me xingou, me chamou de puta e muito mais e eu começei a me cortar no casamento mesmo.
- Broke eu vou chamar seus pais aqui ! - Você ta descontrolada.
- GABI SAI DAQUI AGORA, PORQUE SE NÃO EU VOU PEGAR AQUELA FACA QUE TEM LA NA COZINHA E VOU TACAR ELA AI DENTRO, E VOCÊ SABE QUE EU FAÇO - Enquanto falava eu levantei e fui caminhando ate ela.
- Não, Broke você não ta bem - Ela se levantou - Quer saber? Você que se foda, não to nem ai eu e o Justin se amamos agora.
- Sai daqui gabi - Gritei.
Ela saiu do meu quarto e desceu as escadas correndo indo em direção a porta, à abrindo e saindo batendo a porta.
Corri ate a cozinha e peguei um copo de água, eu estava louca, não, não, impossível, eu sou normal, não existe isso de eu ser louca quando to descontrolada.
- Não, para, para - Dei tapas na minha cabeça - Precisa de agua Broke, você precisa de agua - Peguei um copo de agua e me sentei ao lado do balcão. Dobrei minhas pernas e coloquei minha cabeça entre elas e começei a chorar, chorar muito, meu namorado que eu amava muito e minha melhor amiga que eu confiava tanto, juntos.
Eu me lembro ainda como se fosse hoje, ele na frente da escola com um buquê de flores e um tapete vermelho ate uma pequena caixinha. Ele havia feito um album dos nossos anos de amizade e la mesmo ele fez uma declaração de amor e após me pediu em namoro.
Minha mente estava quente apenas de pensar nos nossos beijos quentes e delicados. Todos os "eu te amo" que falamos. Peguei a faca que se encontrava no chão da cozinha e olhei pra ela e pra meu pulso. Passei a faca em minha fina pele e aquela pequena passada o sangue ja escória em minha branca pele, o sangue e as lagrimas que escorriam em meu rosto se misturaram. Aquilo me fazia tão bem. Me cortar me fazia melhor. Me sentia mais aliviada. Continuei a passar a faca na pele e saia muito sangue.
- Argh - Gemi de dor - Ta duendo Broke, mais não para - Disse pra mim mesma - Ah - Gemi alto - Eu preciso parar, ta duendo - Gritava.
- Broke? - Ouço a voz fina de minha mãe - O vestido preto que sua irma te emprestou esta la no armário ao...- Ela entrou na cozinha e todas as sacolas que estavam em suas mãos forom parar no chão. Ela correu ate mim e jogou a faca pro lado - Broke pare de fazer isso.
- mamãe - Comecei a chorar ainda mais do que chorava antes.
- O que aconteceu filha? - Ela colocou um pano em meus cortes.
- Mãe vou te contar, mais me entenda pelo menos hoje - Ela se sentou ao meu lado e eu encostei minha cabeça em seu ombro - Hoje cedo quando acordei me deparei com fotos de uma loira e o justin. Então eu fiquei sabendo que ele me traiu semana passada. Dai eu briguei com ele e chamei a gabi aqui, ao chegar me tranquei no banheiro pra chorar, mais depois que sai de la, ela me contou que ele me trai com ela desde aquele dia, mãe eu to muito triste, eu amo ele desde quando ele me também em namoro - Começei a chorar de novo.
- Filha, mais, olha vou te ajudar a esquecer aquele babaca, ele é um besta, você é tão linda e jovem, e o amava, você não merecia isso, vamos conhecer novos homens que te ame também- Ela se levantou e me puxou junto.
Andamos lentamente até a escada e subimos , ao alcançarmos o quinto degrau a porta de entrada se abre com minha irmã entrando toda linda e maquiada. Em suas mãos ela carregava varias sacolas, Hillary tirou os óculos e olhou mamãe me segurando pelo braço.
- Broke ,você se cortou de novo?- Ela veio até nós - Como sempre fazendo coisas bestas e sem causas- Ela passou por nós e entrou em seu quarto.
- Não liga filha , você sabe que ela é orgulhosa demais - Terminamos de subir as escadas e mamãe me ajudou a me limpar de todo o sangue que havia em minhas roupas e corpo.
Atualidade
Hillary sempre foi orgulhosa demais pra todos. Confesso que sou também mais não como ela é, eu costumava a gostar dela ,mais depois do que ela fez , não à consigo mais vê-la como minha irmã.
A este ponto eu ja estava chorando, deitada no chão da sacada do meu quarto.
- Broke - Ouço a porta se abrir, revelando minha irmã com um pijama que dei a ela escrito "Melhor irmã".
- Hillary porque ta aqui? - Disse levantando-se e indo até ela.
- Vem comigo - Quando me aproximei dela que pude ver que ela estava chorando.
- Porque esta chorando? - Ela pegou em minha mão e me levou até o quarto de mamãe.
- Broke, seja oque for que você verá ai dentro não se assuste - Meu coração começou a bater muito rápido. Minhas mãos soaram, minha mente começou a ficar impossível.
- Oque ta acontecendo Hillary? - Ela abriu a porta e pode ver um quarto, normal. Mais ao olhar pro lado, vi meu pai, com sangue na cabeça. E minha mãe , ela estava amarrada, havia uma corda amarrada na lâmpada e minha mãe pendurada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psyco Love
FanfictionObsessão. Um substantivo que significa um comportamento de importunar ou perseguir alguém de forma insistente. Uma obsessão consiste em uma ideia fixa e persistente que determina a conduta de uma pessoa, conduzindo a comportamentos insanos.Muitas ve...