Apenas um Click

54 4 7
                                    


Eu tinha dito não, é tenho certeza, melhor que certeza, eu confio em minhas palavras, mas oque eu realmente estou fazendo, me escorei no encosto do sofá não acreditando em minhas próprias atitudes, -Ts... Hidan seu idiota, apaguei o resto do cigarro no cinzeiro, olhando para a tela do computador, cruzei meus braço, fechando o senho, eu não estou fazendo isso.

Flash Back On........

Hidan: SASORI!!!!!!!!!!! BORA SAIR PRA COMEMORAR!!!!- Sorriu

Olhei de relance para ele o ignorando.

Hidan: EI, NÃO ME IGNORA SEU PUTO!

Sasori: Hidan você esta no meu trabalho controle sua língua!- Digo ríspido.

Hidan: E o meu trabalho também, só que, eu fico no departamento de baixo!

Sasori: Oque você quer?

Hidan: Ainda pergunta!, seu imbecil hoje temos que beber, e transar ate não aguentar mais!

Fechei ainda mais o senho para aquele ser incumbido de gentileza na minha frente.

Hidan: Você esqueceu de novo não e mesmo, idiota!- Desanimou.

Sasori: Hidan, não estou com cabeça para suas orgias tenho dois homicídios para resolver.

Hidan: Ts, Imbecil hoje e seu aniversário seu idiota!

Voltei a olhar para a copiadora, ficando meio que surpreso, pela terceira vez em 3 anos esqueço meu aniversário, sorrio em derrota, esse trabalho suga cada minuto meu, mas não a ninguém para comemorar comigo, meus país estão mortos, e meus amigos a única coisa que sabem fazer e me irritar, por qual motivo me lembraria dessa data mesmo, olhei para ele que ainda aguardava uma resposta.

Sasori: Não! Digo ríspido.

Hidan: Como não, olha aqui seu viado em cubado, Jashim ainda ira ficar decepcionado com seu pior discípulo.

Passei meus dedos em minhas têmporas, tentando reunido as ultimas gotas de paciência que ainda jaziam em meu corpo.

Sasori: Primeiro Hidan, não sou devoto a Jashim, segundo não sou você que enfia seu pinto em qualquer lugar, terceiro eu tenho mais oque fazer. –Digo seco.

Peguei os papeis saindo da frente dele, passei por todos indo ate minha sala, depois de dois homicídios, e ainda um assassinato que a própria filha matou os país, ele quer mesmo que eu saia para beber como se nada estivesse acontecendo com o mundo, coloquei os papeis em cima da mesa de madeira rustica, liguei meu notebook ignorando o ser que escoro no portal da porta.

Hidan: Você não muda não é?!- Diz em derrota.

Sasori: Considere oque quiser!

Continuei olhando os e-mail vendo se alguém havia me mandado algum resultado das analises, peguei meu celular o desbloqueando, disquei o numero do Itachi, voltei a olhar para a porta não vendo mais ninguém.

Itachi: Oque foi?

Sasori: Já estão prontas?

Itachi: Pela terceira vez Akasuna, isso demora, não tem como ver um fuzil em menos de 30 minutos!

Sasori: Você e o melhor Itachi!

Itachi: Falso, ao menos despista essa falsidade, e ai vai sair um pouco hoje?

Sasori: Você também não, sabe que não tenho tempo para isso!

Itachi: Como não, perdoa ao menos hoje Sasori, e seu aniversário, o mundo não vai parar se você se divertir ao menos um pouco!

Meu Cavalo de TroiaOnde histórias criam vida. Descubra agora