Tudo começou quando eu tinha apenas 16 anos, Andrew um homem 20 anos mais velho que eu e totalmente repugnante, se dizia ser fiel a minha mãe, uma mulher que lutava pela sua família diante de qualquer dificuldade.
Mas, houve uma noite... a primeira entre diversas noites, onde eu me sentia um objeto fútil.
Era dezembro, faltava poucos dias para o natal, Alexia (minha mãe) resolveu ir a casa de uma amiga, me deixando sozinha com Andrew, e foi ai que meu inferno começou.
Aquele homem já havia bebido algumas garrafas de Vodka e não estava dizendo coisa com coisa, eu resolvi ir para o meu quarto esperar minha mãe, enquanto aquele homem gritava meu nome da sala, dizendo que se eu não saísse ele entraria.
Cerca de cinco minutos se passaram, até ele começar a bater fortemente na porta, gritando coisas que não consigo me recordar.... Eu estava extasiada, sentia o medo percorrer todo o meu corpo, pedia pelo amor de Deus para que ele parasse com aquilo, disse que logo minha mãe chegaria... Mas nada disso adiantou.
Eu estava sentada no chão, perto da cama em prantos quando ele conseguiu abrir a porta, e com um sorriso diabólico olhou para mim e disse
- Eu te avisei que entraria Aisha, você deveria ter saído como mandei.
Aquelas palavras percorreram todo o meu corpo, me causando calafrios absurdos. Ele se aproximou e disse
-Temos 30 minutos antes que sua mãe chegue, não me faça perder a paciência com você.
-Andrew por favor, eu sei que você não quer isso, eu não vou contar a ela, foi a bebida... mas saia do meu quarto.
-Pequena Aisha, eu te desejo desde o dia em que entrei nessa casa, e hoje você será minha!
Bastou essas palavras para que eu começasse a chorar desesperadamente, eu já sabia o que ele iria fazer, e estava com medo, assustada...
Não queria perder minha virgindade daquele jeito, com aquele homem... sempre imaginei que seria um momento especial, algo em que ambos quisessem e se amassem. Mas essa não seria minha recordação.
YOU ARE READING
No Momento Ideal
RomanceAisha é uma garota de 19 anos, que apesar dá pouca idade enfrenta muitas dificuldades em seu cotidiano. Como se não bastasse o descaso de sua mãe (que é uma prostituta), teve um filho aos 17 anos após ser abusada sexualmente pelo ex-marido da mesma...