Jhonatan Wilde

563 26 5
                                    

Minha família é dona de mais da metade do estado do Texas. Isso torna as coisas bem complicadas, por que meu pai é o único administrador. Nenhum de meus irmãos tem interesse em cuidar do patrimônio da família, e como sendo o mais velho, tenho obrigação de seguir os passos de meu pai.

Cresci junto com nosso império, e sempre sonhei em governá-lo algum dia. E hoje, finalmente isso é possível.

Claro que, infelizmente algumas coisas fugiram do roteiro.

Ninguém imaginava que meu velho ficaria doente e à beira da morte. Ninguém quis isso. EU não queria que fosse dessa forma. Mas foi.

Depois que a mamãe morreu, de câncer, ele mudou muito. Tipo, da água para o vinho. Virou um velho ranzinza. Brigava com qualquer um por qualquer motivo. Saía de manhã, e chegava em casa cada vez mais tarde, até que começou a não dormir mais em casa.

Ninguém o via por muito tempo. E então ele reaparecia bem e sorridente como se nada tivesse acontecido. E depois tudo de novo.

Eu já estou de saco cheio disso tudo. Algumas das nossas empresas estão ameaçando falir por conta de toda essa ausência, mas ninguém diz nada. Preciso dar um jeito nisso. Vou conversar com meu velho e tomar as rédeas o quanto antes.

################

Hey...

Sempre fui apaixonada por histórias de Cowboys, mas nunca tive inspiração suficiente pra escrever alguma. Até agora.

Quero que saibam que é um prazer imenso compartilhar isso com vocês. Estou muito feliz, e espero que essa série faça com que sintam o mesmo que eu.

É isso. Por favor, leiam, comentem e se gostarem, me dêem uma estrelinha.

Obrigada.

EM BREVE NO WATTPAD, -- WHEN A COWBOY LOVE -- WILDE BROTHERS.

When A Cowboy Love -- Série WILDE BROTHERSOnde histórias criam vida. Descubra agora