Um porco machista...

134 14 0
                                    

Jhonatan #

- Sr. Wilde?

Desvio os olhos dos papéis que estão em cima da minha mesa e olho para minha secretária.

- Sim, Theresa?

- Charllie Lewis está aqui para vê-lo.

-Ah, sim. Claro. Mande-o entrar, por favor.

- Mas senhor, não é ele...

- Theresa, vou te pedir um favor, sim? Apenas faça o seu trabalho. Agora mande-o entrar.

Ela ainda hesitou por uns poucos segundos, enquanto me encarava em dúvida, e eu só devolvi com um olhar de : " Perdeu alguma coisa aqui? " , mas depois ela cedeu e fechou a porta.

Assim que ela saiu, me peguei pensando na reviravolta que minha vida deu nos últimos tempos.

Há mais ou menos três meses, meu pai adoeceu, e meus irmãos foram embora. Não todos, Rhys e Oliver ainda estão comigo. O que para mim é um grande alívio, pois não sei como conseguiria viver numa casa tão grande sozinho e tendo que cuidar do meu pai, da fazenda e das empresas.

Solto um suspiro pesado ao pensar nas empresas. Nossa situação está cada vez pior, e eu estou começando a ficar desesperado. E esse desespero somado à minha incompetência em exercer tudo o que aprendi ao longo da minha vida, é o motivo pelo qual estou pretes a iniciar uma reunião com um homem extremamente famoso por ser competente, justo e leal.

Viro minha cadeira para a janela atrás de mim, e aprecio a bela paisagem à minha frente enquanto espero o homem entrar.

Ouvi alguém bater três vezes na porta, e logo após o barulho desta sendo aberta.

- Então você é o famoso Charllie Lewis. Confesso que estava desesperançoso com a sua vinda, um homem famoso e ocupado como você... bem, não tinha certeza se você viria mesmo...

Enquanto me viro de volta para a porta, ensaio meu melhor sorriso de desculpas.  Mas quem eu vejo não é Charllie Lewis, e sim uma bela mulher. Linda mesmo. Com todas as curvas no lugar, olhos enigmáticos, lábios suculentos. Não era ela quem eu esperava, e me sinto intrigado, animado e aborrecido ao mesmo tempo.

-Olá benzinho, eu adoraria conversar com você agora, mas tenho uma reunião marcada com outra pessoa, e bem... Estou esperando que essa pessoa entre. Tenho certeza de que houve algum erro de comunicação entre minha secretária e eu, mas se você puder aguardar lá fora, nós resolveremos isso assim que a reunião terminar.

Sou gentil e educado, apesar da vontade louca de colocar ela pra fora e gritar para que o desgramado do Lewis entre. Eu estou tão desesperado que sou capaz de matar um. 

Ela só fica me olhando com expressão zombeteira, como se soubesse de algo que eu não sei. E então começa a rir. Isso mesmo. A maldita está rindo de mim, e acho que devo trocar de profissão e virar palhaço, por que ela está quase se dobrando de tanto rir. E eu continuo sério, sem entender, e, principalmente, morrendo de vontade de gritar um palavrão. Mas me seguro, afinal, ela é uma dama, e esse não seria o comportamento adequado. 

Espero que seu "ataque" termine, para falar novamente.

- Senhorita, se me der licença, tem um homem lá fora esperando para entrar. Por favor, é uma reunião importante para mim. E não creio que a senhorita tenha hora marcada.

Ela me olha segurando o riso, mas não chega a soltá-lo. Se recompõe com aparente dificuldade e chega mais perto. Só então percebo que segura uma pasta preta.

- Olá senhor Wilde, peço desculpas pelo meu deslize. Não vai se repetir. - Ela me estende a mão. - Charllie Lewis, formada em Administração de empresas, com ênfase em contabilidade. Espero que não tenha deixado o senhor muito impaciente com a minha demora, mas tive um contra-tempo a meio caminho. Sabe como é, essas estradas cheias de cascalhos e pedrinhas pontiagudas são um perigo para os pneus.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

When A Cowboy Love -- Série WILDE BROTHERSOnde histórias criam vida. Descubra agora