nine

656 78 91
                                    

ESSE CAPÍTULO É MUITO GRANDE E DEU UM POUCO DE TRABALHO PRA TRADUZIR, ENTÃO VOTEM E COMENTEM MUITO.

APROVEITEM A LEITURA.

🌸

NO HOMO > LARRY AU

NINE

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

- 8:00 AM –

harrystyles: hey louis, eu não sei se você conhece, mas tem esse restaurante em barkwood e eu estarei aqui por um tempo, você pode me encontrar aqui? :)

harrystyles: é bem verde e metálico. você não pode perder isso

harrystyles: eu estarei em uma das cabines... nós podemos correr para o braço do outro como naqueles filmes, será legal

harrystyles: okay, yeah, não mande mensagens enquanto dirige :) te vejo mais tarde

- 8:58 AM –

harrystyles: você já está vindo? meu amigo e eu estamos quase saindo...

harrystyles: eu não imaginava que Manchester tinha esse trânsito todo

harrystyles: você está vindo direto de Doncaster? Isso explica o tempo...

harrystyles: nós estamos saindo do restaurante... ainda é cedo, então sair hoje não será um problema :)

harrystyles: me responda o mais rápido que puder! meu amigo e eu estaremos andando pela cidade

harrystyles: aliás, meu amigo se chama niall! você irá gostar dele, eu prometo

harrystyles: okay, te mandarei mensagens mais tarde, Loulou... animado para te encontrar!

- 9:24 AM –

harrystyles: (Mídia) Não poderia não te mandar uma foto dessa laranja gigante.

harrystyles: Eu pensei que você gostaria disso.

- 10:42 AM –

harrystyles: Niall acidentalmente disse lewis ao invés de louis e eu bati nele! hahaha.

harrystyles: Foi instintivo, mas foi hilário! Queria que você estivesse aqui, você teria rido tanto.

harrystyles: Okay, vou parar de te mandar mensagens, eu nem sei quantas mensagens eu te mandei até agora.

- 12:04 PM –

harrystyles: Eu só percebi agora que você provavelmente não acorda antes do meio dia.

no homo > larry au || portuguese version ||Onde histórias criam vida. Descubra agora