Rewind

25 1 0
                                    

 Cinco minutos para acabar a aula.

Mas como isso é possível? Eu estava no banheiro, ele atirou naquela pobre garota, levantei minha mão... Então estou de volta aqui.

- ... Esses fragmentos de luz podem retratar nossa glória e nossa tristeza; da luz à sombra; da cor ao claro-escuro...

Eu já ouvi o que ele está falando. E Taylor está incomodando Allyson de novo... E, se o celular de Ariana tocar, isso é real.

Foco no iPhone de última geração de Ariana acima de sua mesa, e arregalo os olhos quando o mesmo vibra, avisando que está recebendo uma ligação.

Merda!

Sem querer, movo o cotovelo rapidamente e acabo derrubando minha câmera no chão. Ela estilhaça-se.

Cara, não consigo acreditar nisso.

Ok, se eu estiver mesmo louca, posso levar isso até o fim. Eu posso realmente voltar no tempo?

- Muito bem, Ariana. Por que Diana Arbus?

Ignoro a conversa que já havia escutado e ergo a mão, tentando voltar para quando minha câmera não havia quebrado.

Então tudo parece passar - ou seria voltar? - rápido à minha volta até que minha câmera está ali, em cima de minha mesa, em perfeito estado.

Eu consegui. Eu realmente consegui fazer isso!

Encaro minha mão direita como se ela fosse, ao mesmo tempo, algo incrível e catastrófico.

Eu sou uma máquina do tempo humana.

Camila, não surte. Ainda não.

Observo Ariana responder à pergunta do professor, sem realmente compreender o que ela diz.

Para quê eu o faria? Eu já sei o que ela irá dizer.

Encaro minha câmera e a seguro em minhas mãos.

Quando tirei uma selfie, Sr. Styles tinha me feito uma pergunta. Se ele a fizer de novo, saberei que essa loucura é real.

Viro a câmera em minha direção e tiro a foto.

- Shhh - ele disse. - Acredito que Camila tirou o que vocês, jovens, chamam de "selfie". Uma palavra idiota para uma maravilhosa tradição fotográfica. E Camila tem um dom.

Puta merda.

Eu sei que isso não é um sonho. Isso é real. Sei que é.

E eu posso realmente voltar no tempo.

E se aquela garota não estiver morta ainda? Eu posso salvá-la?

Eu preciso correr para o banheiro.

- Agora, Camila, já que você conseguiu chamar nossa atenção e parece querer participar da conversa, pode fazer o favor de nos dizer o nome do processo que deu origem aos primeiro auto-retratos?

- Desculpe, mas eu realmente preciso usar o banheiro - tento.

- Boa tentativa, Camila. Mas você não vai escapar tão fácil. Vamos conversar depois da aula.

Oh, merda, agora o Sr. Styles quer falar comigo depois da aula. Eu preciso de tempo para salvar aquela garota.

- ...como um espelho - Ariana me encara. - Agora você está totalmente por fora. Que triste.

E se eu voltar no tempo e dar a ele a resposta correta?

Ergo a mão direita e volto até quando ele me fez a pergunta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Life Is Strange (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora