Pov Lawrence.
____________________Eu tinha apenas seis anos quando isso aconteceu , chorar não era o suficiente para passar essa dor , não me acalmava , só me deixava cada vês mais fraco , e eu não podia fazer nada para mudar isso , chorar era simplesmente inútil , e a falta que eu vou e estou sentindo é apenas o começo.
Flashback
27 de junho de 2002 dia do meu aniversário , de presente eu ganhei a melhor coisa que poderia imaginar , um dia só com meus pais definitivamente o melhor presente de todos .Fazia muito tempo que a gente não tirava um dia assim só pra família , minha mãe dizia que isso só acontecia por causa do trabalho do meu pai .
Fomos de carro para o porquinho , meu pai mandou eu brincar com as outras crianças , mais alguma coisa me dizia pra aproveitar esse tempo , esse dia com eles.
Depois do parque fomos para um restaurante , mais no caminho pra lá pude perceber algo de errado com meus pais , minha mãe parecia com raiva e meio triste , já meu pai tinha cara de culpa , aquilo me assustava .
Quando chegamos no restaurante eu pude pedir o que eu quisesse , e isso me fazia sentir um pouco melhor , estava tudo bem até que do nada eles começam a brigar , meu pai pede a conta e depois sai comigo em seu colo minha mãe passa na frente xingando e bufando , ele me coloca na cadeirinha do carro e em seguida vai para frente já dirigindo .
- Mike , eu já disse que não quero mais conversar - ela fala cruzando os braços abaixo do peito .
-mais eu quero Clara , essa conversa não vai acabar assim - ele fala já irritado .
- você já trocou a gente por a porcaria desse trabalho não precisa explicar mais nada - falou se virando pra ele o olhando com ódio.
- Clara quantas vezes eu vou ter que te dizer que vai ser só por um tempo , eu vou voltar todo fim de semana e quando eu arranjar um lugar melhor volto pra buscar vocês- falou triste .
Minha mãe ficou irritada e acabou perdendo a paciência o xingando novamente. Aquilo definitivamente não estava me fazendo bem , não entendia o porque daquela briga , eles nunca brigavam na minha frente. Percebi que já estava chorando , eles pareciam não entender que aquilo doía em mim .
Foi quando meus ouvidos foram preenchidos com um barulho de buzina me fazendo olhar para frente a luz do caminhão me fizera fechar os olhos , o impacto da batida foi a única coisa que eu senti antes de apagar .
No dia seguinte acordei em um lugar estranho , as paredes eram brancas , o lugar era estranho a cama em que eu estava não era nem um pouco confortável e minha roupa substituída por uma espécie de vestido . Do meu lado uma poltrona com um homem me observando , ele era familiar em algum lugar eu já tinha visto ele .
- que bom que você acordou Lawrence - falou com um sorriso - você está bem ? - assenti com a cabeça - lembra de mim - neguei - é você era muito novo quando fomos apresentados , sou Alejandro , mais pode me chamar de tio Ale , vim para te levar para casa .
- Meu pai disse para não falar com estranhos - falei com
nervosismo.- como lhe disse sou seu tio , e vim aqui a favor de seu pai que - pigareou- infelizmente não está mais entre nós .
- como assim ? Cadê o papai - falei já com uma voz chorosa .
- Se você vir comigo eu lhe explico melhor - ele se levantou e olhou pra mim arqueado as sobrancelhas - você vem - assisti devagar .
No caminho pra casa de tio Ale ele tentou me explicar , só que não entendia o porque de meus pais terem ido sem mim , porque eles me abandonaram , será que eu fiz algo de errado para isso .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Camz
FanfictionLawrence jauregui perde os pais muito novo , e acaba sendo criado por seu tio Ale , ele cresce e acaba se apaixonando pela sua prima 'irmã' camila cabello . Será que é recíproco? , e se for o família vai aceitar?