Pov Lawrence.
acordei sentindo o som do despertador entrar pelos meus ouvidos avisando que já ia dar seis horas . Depois de desliga-lo levantei da cama abrindo os olhos devagar , camila não estava ao meu lado , mas a porta do banheiro está aberta isso quer dizer que ele ainda não foi.Caminhei até o banheiro , e logo tive a linda visão de camila escovando os dentes de costas para mim desci meus olhos por seu corpo e vi que ela usava um vestido preto curto que marcava bem suas curvas principalmente a bunda , que por sinal não era nada pequena e com o formato ideal simplesmente perfeita , e o pior é que ainda estava empinada em minha direção como me chamasse para mais perto, senti uma pontada no meio das pernas me fazendo cruza-las . MEU DEUS ESSA É MINHA IRMÃ.
- ou Lawrence você acordou - se virou depois de enxaguar a boca- você está apertado ?- perguntou descendo seu olhar para minhas pernas cruzadas.
- É...É.... exatamente- escondi com a mão minha ereção - você pode me dar um minuto ? - ela assentiu saindo do banheiro.
Tranquei a porta depressa olhei pra baixo e percebi que já estava completamente duro resolvi tomar um banho gelado pra ver se iria amenizar essa situação.
____________________________________- Tia a camz já foi ? - falei entrando na cozinha .
- sim, Ally deu uma carona para ela - falou colocando o bolo que acabou de tirar do forno na mesa.
- nossa nem esperou - bufei me sentando na cadeira mais próxima .
Tomei meu café e comecei um diálogo com shinu que foi interrompido pelo toque do meu celular avisando que eu tinha que ir . Dei Tchau para shinu e fui para o ponto de ônibus .
___________________________________
Essa aula parece nunca acabar que ódio de Biologia mais talvez o problema não seja a matéria e sim esse professor que é simplesmente horrível , o rosto dele parece que foi pisado seguidas vezes de tão amassado que é , e ele usa aparelho que parece que nunca foi limpado porque daqui da quinta fileira da pra ver os pedaços de carne presos nele,meu que nojo .
- licença - parei de olhar para o professor assim que escutei a voz da professora de educação física - vim avisar que hoje a aula vai ser mista, depois do intervalo quero todos vocês no ginásio . Há quase ia me esquecendo a outra turma do segundo ano vai também .
- por que isso professora ?- perguntou vero .
- porque eles estão sem professor então a partir de hoje será assim . Agora tenho que ir Tchau turma - saiu se despedindo .
- vamos ver Lucy naquelas saias curtas - vero falou no meu ouvido .
- com certeza - falei com um sorriso safado - trocar uns amaços, claro que essa parte é só comigo .
- sonha ela é minha ,jauregui- vero falou me empurrando pelos ombros .
O sinal tocou para o intervalo e eu sai puxando vero . Depois de pegar os nossos lanches fomos sentar com nossos amigos (Dhaina, Louis , Justin , e Mani ).
- Oi galera - cumprimentei o povo e me sentei do lado da Dj , vero sentou do outro lado de frente para mim.
- tá gentil hoje ! - Dhaina fingiu cara de espanto fazendo todos rirem .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Camz
FanfictionLawrence jauregui perde os pais muito novo , e acaba sendo criado por seu tio Ale , ele cresce e acaba se apaixonando pela sua prima 'irmã' camila cabello . Será que é recíproco? , e se for o família vai aceitar?