Capitulo 1

21 2 2
                                    

Para. Olha. Pensa. Atira. Pronto. Está morta,  foi assassinada Beethanie Shaker. Era uma noite fria de inverno, literalmente estranha. A pior noite da minha vida ,  comemoravam mais um dos nossos 14 anos de casamento,  quando Beethanie sai para fora, e os gritos e gemidos chamam a atenção do reino, e olhando eu entrei em choque...Depois dessa trágica noite,  a tristeza virou rotina para mim, pobre Jeff.
Mas a sede de vingança tomou a parte que restava de meu coração,  desejos de matar começaram a surgir. Mas também compartilhava essa sede de vingança com Willian Coullin,  velho e grande amigo da familia Shaker.
    Passaram-se dois meses e nada,  três meses e mais nada,  quando no quarto mês pensei na possibilidade de realmente poder me vingar,  e nao ter a vingança apenas como um desejo. E foi decidido.
    Estava na janela de meu quarto,  sons do vento, sons dos pássaros que ali voavam... Foi quase como uma inspiração para me deixar bem mais sedento de vingança. Logo pensei pedir ajuda a Will, onde deposito toda a minha confiança. Talvez com duas cabeças pensando,  seja mais facil de caçar o megero assassino.
   Com as mãos trêmulas, o suor pingando em meu rosto, me preparava para convencer Willian que se juntasse a mim nessa dádiva de vingança:
—Will,  podemos conversar? – digo ainda nervoso.
—Claro, você esta bem?

Um suspiro de alívio sai da minha boca ao ouvir essas palavras ditas com bom humor.

—Então... É.... Bom... Sabe...

—Fala logo,  estou ficando preocupado! – interrompe Will atordoado.

—Esta bem,  bom... Preciso de sua ajuda para me vingar do assassino que matou a minha amada. – E em um pulo as palavras saltaram de minha boca. Que audácia a minha,  foi realmente mais um suspiro de alívio que saiu da minha boca. Más ainda nao acabou,  Willian não parecia ter gostado da idéia.

— Jeff,  entenda, a Beethanie ja esta morta,  o que a vingança ira te trazer? Estou cançado de dizer isso a você.

— Will ponha-se no meu lugar, ponha-se no meu lugar! – Grito com raiva.

Willian pensa. Olha para baixo. Olha para mim. Da um suspiro de leve.

—Esta certo,  nos vingaremos, mais se algo acontecer lembre-se de que eu te avisei.

Um sorriso sai de dentro de mim,  pela primeira vez desde que Beethanie faleceu. Eu havia ganhado o meu dia, simplesmente floresceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Suspeitos...Onde histórias criam vida. Descubra agora