1.O Início,A Chegada Do Elfo Samïwyn.

5 0 0
                                    


Acordando bem cedo como sempre,Exatamente as 6:30,Fazendo a mesma coisa,Acordando,Tomando banho,Escovando os dentes,Fazendo café,Fritando ovos,Comendo,Assitir naruto por um tempo(É seu anime preferido)E Depois As 9:30 assistir a reprise de episódios de steven universo(Seu desenho preferido)E depois fazer o que ele quiser,Mas Renegan não se sentia a vontade em sua casa,Quando era criança,Renegan perdeu os pais,Jorge Smilles e Ana Dantillus,Não se lembrava,Pois naquele dia,Ele só se lembrava de uma coisa.

Naquele dia,Há 7 anos,Ele seu pai e sua mãe estavam com capas com capuz,Mas ele conseguiu ver a barba de seu pai,Homens estavam atrás deles,Usavam capas com capuz,Mas estás capas agiam como sombras,Eles tinham máscaras,Cada uma com expressões diferentes,Naquela hora seu pai tirou seu capuz e empunhou uma espada,Não entendia aquilo,Era 2009,Porquê uma espada?Eles passaram por um rio,Mas seu pai ficou lá,Com a espada na mão.

Depois de um tempo,Sua mãe mandou ele correr,Mas Renegan se lembra somente de cair e bater a cabeça.

De repente alguém tocou na campainha.

-Olá,É aqui que mora o renegan? Disse aquele cara,Ele tinha orelhas pontudas,Cabelos negros bem liso,Olhos castanhos e pele bem clara.

-E quem pergunta? Disse Renegan.

-Eu,Meu nome é Samïwyn,Sou chefe da divisão de guarda da classe 4 da segunda ordem dos elfos da floresta amazônica. Disse Ele.

-Isso é uma brincadeira não é? Disse Renegan

-Não,Tome,A mensagem que Tamiik,Meu rei,Mandou. Disse Samïwyn entregando a carta.

Naquela carta estava escrito:

Meus cumprimentos para o senhor Dantillus como conhecemos pelo legado,Envio está mensagem para avisar que quero encontra-lo em manaus,Na entrada da Amazônia.

Atenciosamente,Tamiik,Rei dos elfos da floresta amazônica.

-Isto é brincadeira né? Perguntou Renegan

-Não,Posso entrar? Perguntou Samïwyn

-Pode. Falou Renegan pegando um canivete no seu bolso.

-Bem,Vou contar para você uma história,Bem,Bem longa.

Olá,Aqui é o autor,Wendell,Sabe este livro é muito importante para mim,Saibam que me inspirei em "Harry Potter" e "O Hobbit e em O Senhor Dos Anéis"

Até o próximo capítulo de Renegan 1.

Renegan 1 :O InícioOnde histórias criam vida. Descubra agora