50 Fatos Sobre Mim

29 4 6
                                    

1 Sou Cristã

2 Gosto de pandas

3 Estou cursando o 1 ano

4 Gosto de músicas que me façam refletir e pensar

5 Gosto de ler (apenas coisas que me interessam, não gosto de ler livro que a escola pede)

6 Matemática e Biologia são minhas matérias preferidas.

- Pensei que já tinha feito a metade já....

7 Gosto de mandar

8 Sou preguiçosa, porém determinada quando quero algo, Sla. É meio que automático.

9 Gosto de ir pra escola, vou caminhando super distraída...

10 Gosto de tocar violão

11 Gosto de Cantar

12 Odeio pessoas falsas e mentirosas

- Parece que nunca vai acabar...

13 Sou muito carinhosa e espero receber isso em troca

14 Sou chorona, Choro sem motivo,

15 Sou fã de assistir filmes: Comédia, ação, suspense.

16 Odeio terror(não é pelo fato de ter medo, apenas não gosto. Vcs acham msm que eu tenho medo de filme de terror?!! Me poupe, lógico que não.)

17 Entre sal e doce, fico em cima do muro

- Aquele momento que voce pensa que sua vida é muito interessante, que já dá para escrever um livro... Aí não chaga nem nos 20 fatos, a pessoa não tem mais nada para falar...

18 Sou Baiana

19 Não gostava do meu sotaque, até me convencerem que era bonito.

20 Tenho um 1,59 de altura(baixa em comparação com meus amigos)

21 Não Gosto de ver ninguém triste e sou muito boa em convencer pessoas a fazerem o que eu quero...

22 Me apego fácil

23 Já quebrei meu dedo (ficaram me chamando de dedinho, e me atentando... Tipo, se eu namorasse, como meu namorado iria pegar na minha mão, se estava com o dedo engessado?!)

24 Gosto de Dormir por demais

25 Já chorei assistindo um filme de gasparsinho...

26 Quando eu consigo uma música que eu queria muito eu começo a me emocionar....

27 Azul, cor preferida

28 Tenho uma amiga, que se juntar o dia do aniversário dela, com o dia do meu aniversário, o resultado é o nosso número preferido.

29 Tenho um bom relacionamento com minha família... Tenho uma irmã por parte de mãe, e dois irmãos por parte de pai...

30 Gosto da vida que tenho (mesmo querendo mudar as vezes, agradeço por ser assim. Sei que aí por fora existem muitas pessoas querendo ter a vida que levo. Não querendo me gabar, mas tipo: eu tenho o que comer, tenho o que vestir, o que calçar.... Sim, sou feliz assim.)

31 Eu troco mim por me.

32 Entre minhas amigas, geralmente sou aquela que passa vergonha.

33 Tenho as melhores amigas do mundo.

34 Sou Humana, podem acreditar

36 Cansei de escrever... Ops... Digitar

37 Já disse que sou preguiçosa?! Então.... Lembrei: Na escola sou aquela que atenta e tira notas boasss

38 Acabei de quebrar meu óculos

39 Já pensei em criar um canal no YouTube.

40 Gosto de somente o necessário, porque o extraordinário é demais( kkkkk, isso é uma música)

41 Sei falar na língua do P

42 I não Know falar English

43 Já tirei 1000 na prova do ENEM( kkk, quem nunca tirou um 1000 na prova do ENEM, isso é fichinha pra mim. Sqn)

44 Gosto de músicas antigas

45 A parte do meu corpo que mais  gosto é rosto, por causa dos meus olhos castanhos claros.

46 Fico exatamente 5 semanas e 3 dias esperando as minhas unhas crescerem. Mas, acabo com elas em um dia.(não, elas não quebram, eu fico roendo elas)

47 Ainda assisto desenhos (Super shock, Titans, Ben 10...)

48 Acho desenhos e jogos de meninos mais divertidos (nunca vi uma Barbie de controle remoto)

49 Gosto de me maquiar

50 Tenho preguiça de fazer até algo pra mim comer (teve um dia que minha avó disse: Tá com fome?
Eu respondi: estou
Minha vó falou: Venha fazer.
Apenas respondi: Não estou mais com fome não... Depois ela fez e perguntou se não queria que ela mastigasse e colocasse na minha boca... Kkkkk)

Acabei.... As exatamente 12:41 PM

Tá aí uma prova concreta....

Me falei com qual vcs mais se identificaram !!!

Fui desafiada

E desafio: sugadelicius———————Laura
                   jujubinhaquebradeira——Sara
                  chavinha—————————Mary

Nomes fictícios

Eu: Emma
Amigas: Laura, Sara, e Mary

Façam perguntas... Responderei no próximo capítulo...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Panda AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora