2

1.3K 65 2
                                    

~ 1 semana depois
Fazia hoje 1 semana que meu pai tinha morrido, hoje irei para o Rio, para casa da minha mãe. Tenho saudades dela já não a vejo à cerca de 5 anos..
Acabo de escovar meu cabelo, calço os meus chinelos. Sim chinelos eu sou vida loka e vou de chinelos.. AHH a Sara e o Lucas vêem comigo, mas não para ficar. Vão ficar lá cerca de 3 meses. Vai dar para me adaptar. Até agora não tenho ouvido mais falar da Bruna e do João, sinceramente tambem não quero saber :'). Desço para baixo e pego nas minhas malas, são 2 depois minha tia vai mandar o resto.. Entro dentro do carro da Tia Luciana que é a mãe da Bruna e do Lucas..
- Olá tia - digo dando um beijo na bochecha - Olá viados - digo fazendo toque com meus amigos. Fomos para o aeroporto a rir e a cantar, logo minha tia nos deixou fizemos check in e entramos no avião, nada preparados para a 9h de viajem..
...
Acordo do nada e reparo que estamos a pousar, graças a deus vim a viajem inteira a dormir. Levanto me, e sigo o Lucas e a Bruna, pegamos nossas malas e vamos em direção ao táxi.
- Qual o destino? - pergunta
- Complexo do Alemão - digo e o cara olha me sério e assente. Passado cerca de não sei quanto tempo, chegamos
- Não posso subir - diz, eu assinto e entrego o dinheiro, tira mos as malas e saímos. Ia a subir e a lembrar me do que passei aqui, já são 5 anos sem nem meter o pé. Como estava dizendo, ia a subir até que param
- Não podes subir - diz um cara alto para porra
- Porque nao?
- Tenho ordens para não deixar ninguém subir - diz, eu olho para eles e subo na mesma. Ele agarra me no braço e atira me para o chão - Eu falei que não era para ninguém subir porra - disse alto com a arma apontada para a minha cabeça.
- Minha mãe está à minha espera - disse semicerrando os olhos
- e quem é a tua mãe? - diz revirando os olhos
- Camila - digo e levantando me, ele olhou para mim e arregalou os olhos
- QUE PORRA É ESTA AQUI - gritou uma voz feminina, olhei para trás e vi minha mãe
- mãe - digo e olho para ela, que sorri, corro e abraço a.

Bandida De Sucessão I (Revisao)Onde histórias criam vida. Descubra agora