12:30 pm
Celular idiota, tava tão bom o meu sonho,acordo logo na hora onde eu ia beijar o Justin Bieber... Não que eu seja fã dele. Mais oh cara gostoso!
Sim, eu acordo 12:30 porque não tem escola, e eu gosto de acordar tarde! E É SÁBADO PORRA!!!!
Tiro a coberta de cima de mim e me sento na cama encarando o teto, até o ser mais engraçado do mundo chegar!
- Filha, você ta viva? - diz meu pai com voz de deboche.
- Não magina, é meu espírito conversando com o senhor. - digo e ele ri.
- Nossa, sério? Oi espírito da Ysa. - diz bagunçando o meu cabelo.
Meu pai sempre foi brincalhão desse jeito, por isso que me dou melhor com ele do que minha mãe.
- A comida ta pronta? - pergunto e ele assente.
Ele desce e eu me arrumo.
Ponho um short cós alto, um crooped preto e deixei meu cabelo solto e desci.- Se arrumando pra quem posso saber? - meu pai diz me encarando com os braços cruzados.
- Pro senhor...... Serve? - digo e ele nega com a cabeça.
- Nossa! - digo e faço bico.
Meu pai é Pastor de uma igreja então ele não gosta que eu use essas roupas curtas.
- Ia ficar bonita se estivesse com o resto da roupa. - diz e faz careta.
- Pai, escuta! Eu sou bonita de qualquer jeito! Ok. - digo e ele revira os olhos.
- Ok. -ele fala e eu o olho com cara de "que?"
- Eu não perguntei! Eu afirmei que eu sou bonita! - digo e ele arregala os olhos.
Juro que se fosse minha mãe, eu não estaria com meus dentes nesta hora!
- Desculpa ai querida! - diz fazendo voz de mulher.
- Aff pai. - digo rindo.
- O almoço é arroz,estrogonofe e suco de laranja. - diz já preparando o seu prato.
- Hmm delícia. - digo fazendo o meu prato.
Antes de comer, temos que fazer uma oração. Para agradecer a comidinha maravilhosa de hoje....
- Senhor meu Deus, quero agradecer a ti por esse alimento de hoje pai, e que não deixe que nos falte comida, só o Senhor é Deus. Amém! - meu pai diz com os olhos fechados e as mãos pra cima.
Comemos e ao mesmo tempo conversando coisas retardadas!
- Graças a Deus é sábado! - digo estufada.
Meu pai assente e deita no sofá e ponhe um filme qualquer.
Estou num tédio tão grande....que to precisando sair.
- Pai, vou dar uma volta, já volto! - digo e saio.
Ando distraída pelas calçadas pensando nas minhas notas da escola.....vey se eu não passar minha mãe me corta em pedacinhos e ainda joga pros cachorros.
- Que isso hein. - um menino do outro lado da calçada diz.
Lhe dou o dedo do meio e todos os amigos dele riram.
- Se você quer chamar atenção vai pro circo, que vaga pra palhaço tem de sobra. - digo e os amigos dele começam a ri mais ainda.
- Eita eita,olha a marrenta na área. - diz outro menino.
Apenas dou um sorriso de deboche e saio.
Legal! Marrenta... Aff mereço viu.
Estava tão perdida em meio aos pensamentos que quando percebi já estava no meio da rua!
Tinha um carro vindo em minha direção....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino? Talvez....
RomanceO destino sempre nos deixa de boca aberta não é?! Destino é uma palavra tão assim....cheia de poder sobre a vida de todo mundo! É oque a Ysabella vai descobrir! Se o destino dela será a felicidade, ou uma grande furada no amor!