Narradora.
Lauren estava pronta,iria para o casamento da camila.
Mas antes teria que fazer uma coisa,ela achava que era o certo,não queria mais sofrer.Pegou uma caixa de remédios letais,para ela aquilo era remédios porque iria faze-la bem. Era o que pensava.
Tomou vários de uma só vez,ficou um pouco tonta. Mas não desistiu, ela queria realizar o sonho de ver o amor de sua vida vestida de noiva,mesmo que não fosse ela no altar,mesmo que não fosse ela caminhando até a Camila.
O som da buzina à fez acordar de seus pensamentos.
Então ela estacionou na frente da igreja e viu todos os convidados sentados esperando o início da cerimônia.Seu coração gelou,ela entrou na igreja e se sentou em uma fileira qualquer do banco da igreja.
O som do piano tocou, e as portas se abriram. Apresentando uma Camila maravilhosa. Estava tão bela,caminhava conforme a música,havia um sorriso em seus rosto, e um maior ainda no de Lauren.Ela conaeguiu ver o seu amor ali,no altar pena que não era com ela.
Cabello caminhou e parou do lado de Shawn, lhe dando um sorriso meigo.
...
_[...] se alguém tiver algo para declarar,fale agora ou cale-se para sempre.- o padre falou.
Lauren se levanta para declarar seu amor eterno por Camila. Mas os remédios tiveram efeito na hora errada, fazendo ela cair morta no chão da igreja.
Camila que antes estava olhando sorridente para o seu noivo,mas na hora que a garota dos cabelos negros caiu deitada, ela saiu correndo.
Se ajoelhou preocupada com sua conviada,pegou com suas mãos a cabeça de Lauren, e apoiou sobre sua perna.
Ela levou uma pontada na cabeça, uma tontura e flashs começou a passar por sua cabeça.
Todos olhavam para as garotas,que estavam ali caídas no chão.
Camila chorava,ela lembrava,lembrava de tudo. Cada momento, cada detalhe, todos os beijos. Ela havia perdido tudo.
Ela conseguia lembrar de suas noites de amor.
De suas brigas.
De suas risadas e risos,que sempre alegravam as duas mulheres.
Já corria várias lágrimas pelo rosto da Cabello,que estava em choque.
_CHAMEM A AMBULÂNCIA! Por favor.- sussurrou a última parte mais baixo.
Nada mais adiantava,Lauren já não estava entre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOU & I [CAMREN]
Fanfiction_"Lauren Jauregui é dona de lindos olhos verdes e um coração partido por Camila Cabello, uma linda morena que foi a única a fazê-la sentir borboletas no estômago, mas sua vida fica de cabeça para baixo mais uma vez quando Camila perde a memória e nã...