capítulo 1

15 1 0
                                    

Uma floresta misteriosa.já min contaram que eu não posso entrar la.a floresta e assombrada e desde peque min pergunto:

-será que alguém já entrou lá? e saiu vivo?e sabe se que a floresta e realmente assombrada?

Eu pergunto mas ninguém min responde.hoje eu completo 15 anos! parabéns pra min!!.
eu moro com uma amiga ela é legal.meus pais morreram mas nunca min falaram de que eles simplesmente sumiram do nada.
Perguntei a minha avó:
-do que meus país morreram?

-você já ta bem grandinha.você tem que saber a verdade.ta vendo a floresta?

-mas é claro que tó!!.

-Seus pais entraram na floresta. quando você tinha 5 anos.ele foram atrás de comida. e nunca voltaram, ouvi dizer que eles morreram. lá por um animal, mas dizem que na floresta tem um ser misterioso que mata as pessoas então minha neta nunca entre na floresta!..

-ta vovó eu vou ter cuidado!!.

Eu não conseguie dormir a noite.eu min virei e ilhéu a floresta ela Tavares vermelha!!!.
dizem que ela fica vermelha na lua cheia.pois significa a morte e o sangue das pessoas.

pois significa a morte e o sangue das pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Berna,brena!! você ta acordada?

-tó neia!!

-Olha na janela a floresta ta vermelha.

-que tal organizamos um grupinho de 12pessoas pra entrar lá .que tal.

-assim a gente descobre o segredo dessa floresta!.

-e Brena pra gente descobre o segredo da floresta...

-neia você arranja as pessoas.e nos vamos na. floresta na próxima lua cheia ta bom.

-não!!!!!

-você arranja as pessoas e eu cuido da comida e do que vamos levar ta bom.

-tá.

-Boa noite!

-Boa!!

A Floresta Onde histórias criam vida. Descubra agora