Piloto - Cheiro de Rosas.

62 5 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Como todos os dias pela manhã eu acabo de acordar as sete horas da manhã pelo menos eu acho que são, quer dizer minha mãe programa o celular para me acordar todo dia esse horário então provavelmente deve ser, eu coço um pouco os olhos para afastar o sono e me levanto tateando a parede, não que eu precise eu conheço a casa como a palma da minha mão deis dos sete antes disso eu ainda batia em uma ou outra cabeceira, alias antes de tudo acho que e minha obrigação contar um pouquinho da minha historia... bom, prazer eu sou Anna e acho que já perceberam ( ou não) eu sou cega de nascença,eu nasci com Deficiência no crescimento da retina e da iris oque caracterizou minha cegueira como NLP uma abreviatura para ''No light perception'' ou cegueira total, eu nunca vi nada na minha vida eu sei como e o formato de coisas pequenas como canetas,mesas,copos mais eu não sei como um navio se parecesse,um avião ou um carro, não sei nada da aparência deles alem do que me contam parece ser uma vida bem amarga e triste mais eu tento levar na boa,afinal para alguem que perde a visão sem ter nascido cego deve ser horrível parar de ver todas as diferentes cores ou coisas parecidas mais para mim? Quer dizer.. eu sempre fui assim deis de então meus pais que já sabiam que eu teria uma vida difícil por ser cega tentaram ao máximo me dar uma vida '' normal'', mais mesmo assim eles desabaram em uma depressão profunda.. eles tentaram se adaptar ao máximo a minha vida ligeiramente complicada mais era difícil pra eles, minha mãe super protetora acabou deixando o trabalho para cuidar de mim, e meu pai continuou trabalhando para sustentar a casa e comprar vários apetrechos que eu acho desnecessário para ajudar um pouco mais minha vida (Não que eu não fique extremamente agradecida mais eu não acho necessário um bastão magnético flexível ou algo assim que alias para quem não sabe e aquela vareta que nós usamos para cutucar o chão ).


Andei pelo meu quarto ate a porta apenas riscando uma pequena linha com os dedos na parede cor de rosa que eu sei que e dessa cor porque eu pedi para minha mãe pinta-lo desse jeito,eu não sei como e o rosa mais imagino que deve ser bonito, no caminho eu desviei de uma cabeceira de carvalho antiga que ficava perto da janela mais minha mãe retirou de-la com medo deu tropeçar e cair, o novo local ficava perto da porta que eu sabia que estaria la após cinco passos da minha cama, entrei no corredor descalça apenas de pijama, o chão estava frio, o piso era de mármore anti-deslisante para evitar eu ter uma queda caso eu bata em algo,o caminho do meu quarto ao banheiro e muito curto então foi fácil chegar nele apenas seguir reto e virar a direita apos seis passos, nesse meio caminho a quadros muitos bonitos de flores, quer dizer eu acho que são bonitos mais eu sei que estão la... Entrei no banheiro segurando em barras de ferro acopladas na parede para evitar que eu caia caso escorregue em algo, Eles se parecem como corrimões só que na parede do banheiro,vez ou outra eu tenho que me segurar neles por causa do piso molhado mais eu sei quando esta molhado por isso evito andar sem me segurar após o banho, não sou muito boa em me secar, não sei quando estou seca ou não por isso as vezes respingo o chão do banheiro e o molho todo,a maioria das mães ficaria com raiva e daria uma bronca no filho já a minha, daria um suspiro leve e pediria para eu ir pro quarto que ela resolveria tudo, resolveria tudo.. ela diz isso com tamanha tristeza que eu não sei oque e pior pra ela eu ser deficiente ou eu ter nascido deficiente,mais eu sei que ela me ama ela só e muito preocupada e talvez muito amargurada '' Porque com ela'' ela deve se perguntar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Closed EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora