Como já era normal durante as noites Jeff saio de sua cabana na floresta para procurar sua próxima vítima, pegou uma faca de cabo negro, colocou seu capuz e seguiu até uma pequena casa onde logo subiu no teto e tentou abrir a janela que estava trancada mais com um pequeno esforço conseguiu abrir e entrar, se dirigiu até o quarto que parecia ser de uma criança, abriu a porta e avistou uma pequena menina aparentando ter entre 9 e 10 anos de idade o que fez a obsessão de jeff por mata lá ficar mais forte, se aproximou dela colocando a faca em seu pescoço fazendo a garotinha acordar, ela tentou gritar mais ele pois a mão em sua boca e disse em seu ouvido: shiii!! vá dormir criança, e cortou a sua garganta fazendo-a ter uma morte lenta e dolorosa, assim que a gorota morreu jeff pegou sua faca e desenhou um sorriso na face da pequena além de retirar seus olhos e membros.
Já satisfeito com sua obra prima rapidamente procurou sair da casa e voltar a cabana, porém ele achou tudo aquilo muito estranho tanto pelo fato de não ter escutado barulho nenhum na casa mais também pelo forte odor de sangue que vinha da sala e isso era motivo de sobra para ele voltar e dar uma olhada no local.
Assim que se aproximou da porta que separava a cozinha da sala a abriu bem divagar sem fazer barulho nenhum, quando entrou na sala ficou maravilhado com o cenário distorcido que estava lá o fazendo soltar uma risada macabra, avia dois corpos de um homem e uma mulher aparentemente país da garota que ele matou ambos com grandes aberturas em seus peito e sem nenhum órgão interno além de aver um líquido preto acima de um rim jogado no chão, claramente jeff já tinha se tocado de quem tinha feito aquilo tudo, porém não se preocupou e logo voltou para sua cabana.
Assim que chegou em casa não perdeu tempo e tomou um banho, quando terminou se sentou em um sofá velho, segurou sua faca e começou a pensar no que viu naquela casa até escultar passos vindos do lado de fora da cabana, rapidamente correu e se manteve quieto no telhado até escultar uma voz vinda da escuridão
- Olá jeff a quanto tempo não te vejo meu colega
- E quem diria que iria te ver de novo Jack
- É, parece que você já sabia que eu viria
- Digamos que eu tenha um sexto sentido natural
- hum, você vive me surpreendendo jeff
- Eu que o diga, sai logo de onde quer que esteja em vamos conversar aqui em cima
- Meu caro amigo, eu já estou aqui encima
Assim jack coloca a mão no ombro de jeff, depois de um tempo conversando sobre o passado, uma pergunta toma a sua atenção
- Faz um bom tempo que não nos vemos!
- Verdade, des daquele dia eu sumi do mapa por um tempo, mais como pode ver já voltei a ativa
- Nossa como o tempo passa rápido
- Com certeza
- Eu estava pensando em uma coisa
- O que é?
- Que tal fazermos uma parceria, como nós velhos tempos ?
- Parece uma boa idéia, mais digamos que estou bem sozinho
- Tudo bem então, eu perdi tempo fazendo isso
Assim Jack somi na escuridão sem deixar vestígios. Algum tempo depois jeff continuou sentado naquele telhado pensando na proposta do seus velho amigo o que o fez adormecer ali mesmo.