Um dia qualquer perto do natal, dezembro de 2011...
Hoje eu e minha irmã iremos fazer uma festa do nosso grupo, Aps (amigos para sempre) vamos colocar uma cabana no quintal e vamos ver se arranjamos alguma decoração de natal, acabamos de vim da padaria, compramos alguns mini pane tones e um umas bobeiras que nem me lembro mais. Já falei com os convidados, a Ana Luiza falou que vai vim e a outra Ana vai ver se pide sair, falei com um velho amigo também, vai ser divertido...
Nossa, a Ana vomitou pipoca dentro do copo, isso foi muito nojento, mais foi engraçado, rimos bastante, brincamos muito, corremos até deixar meu avô com raiva e estremecer todo andar de baixo (risos). Espero que mais dia desse venham acontecer, não tem nada que possa nos impedir de repetir isso mais vezes, somos felizes, somos vizinhos e nunca vamos nos separar, somos amigos desde que nascemos e essa casa faz parte da minha vida, 11 anos morando aqui, quero que isso nunca mude.
Um dia qualquer no final do ano de 2012...
Estamos de mudança, não sei se fico feliz por conhecer outra parte do bairro e estar mais perto da nova escola, ou triste, por abandonar todos de lá. Vou ter que aprender viver sem aquela rotina, sem aquele velho morro, eu achava que nada ia mudar isso, mais tudo bem, eu me acostumo. Espero que tudo volte ao normal.
Um dia qualquer de 2013...
Meu coelho fugiu, já rodei o bairro inteiro atrás dele, lamento por desistir tão cedo dele, mais não tenho liberdade de sair de casa e ir para onde quiser, caso contrário eu rodava a cidade inteira atrás dele, foram muitos anos juntos, o Mike (meu porquinho-da-índia) deve estar muito sozinho sem a presença do Wolberty, eles eram muito agarrados.
Poucas semanas depois do desaparecimento de Wolberty, 2013...
Acabei de chegar de viagem, a Princesa (nova coelha) estava sozinha, Mike havia morrido devido há uma infecção. Chorei muito, amava ele.
Poucos dias depois da morte do Mike, 2013...
Estou estudando no Nilza agora, uma escola na mesma avenida que minha casa, assim que cheguei, meu pai havia matado minha coelha pois estava doente. Eu ainda lembro do dia em que ganhei ela, eu disse: "Esse é o melhor dia da minha vida". Talvez tenha sido, vai saber. Só sobrou eu, meus passarinhos são chatos. Só tenho de companhia o meu amigo mesmo, não conheço muita gente naquela escola.
Dias antes do natal, 2013...
Comprei muitas comidas, arranjei uma decoração de natal mais bacana, chamei dois melhores amigos da escola, e as Anas que eram minhas vizinhas da antiga casa. Comemos, brincamos muito, corremos, dançamos. Enfim eu revivi meus momentos da antiga casa.
14 de julho de 2014...
Estou de mudança de novo, desta vez de volta a antiga rua, na casa de Uma das Anas, em frente a minha primeira casa. Estou levando de boa, não ligo muito para isso, o problema, é que agora, meus vizinhos e as Anas, agem como se nunca tivéssemos nos conhecido. Mais a casa é bem legal, e grande, muito grande. Arranjei até um cachorro, o nome dele é Nike. E minha prima está vindo morar com a gente.
Fevereiro de 2015...
Início das aulas, hoje conheci um menino muito metidinho, ele é famosinho do facebook e eu tenho muita raiva dele pois ele fica de conversinha com a menina que eu gostava no ano passado, eu tenho vontade de enfiar uma tesoura no pescoço dele. O meu amigo disse para ele que eu fiz um livro, ai ele zuou dizendo que o nome do livro era "A revolta da Barbie", ah que ódio que eu estou dele. Só pra constar, o nome dele é Vinícius.
22 de outubro de 2015...
Comecei a conversar com uma pessoa, prefiro não falar o nome, mais acabei me apaixonando e comecei a sofrer de mais, minha vida mudou muito, eu não consigo acreditar que esse sou eu.
25 de dezembro de 2015...
Estou em uma cidade chamada Jerusalém, estou sentado em um banco de praça, é quase meia noite e estou chorando pra caralho, nunca estive tão pior devido a pessoa que me apaixonei. Creio que a virada do ano novo vão ser tão ruim quanto isso. Vou tonar trauma deste lugar...
11 de fevereiro de 2016...
Hoje é o primeiro dia de aula, sentei logo atrás do Vinícius, ele é uma pessoas muito bacana, e está na cara que não tenho mais ódio dele (risos). A vida virou muito esse ano. Graças a Deus está indo tudo bem, tirando o fato de minha paixão estar aumentando e o ciúmes me matando, e se esta pessoa não fosse tão fria eu não estaria assim.
4 de março de 2016...
[Retirado] Se quiser saber o que houve, eu conto, mais tem que perguntar.
18 de agosto de 2016...
Hoje é meu aniversário, estava sem celular devido há uns acontecimentos, mais sinto que estou melhorando, sem querer me cortei há umas semanas atrás, a tristeza estava insuportável, eu chorava e não tinha com quem desabafar, esta foi a única opção, ainda tenho muita vontade de morrer. Amanhã irei viajar para o Espírito Santo, espero poder esfriar a cabeça.
20 de agosto de 2016...
Achei uma lojinha com pulseiras lindas, lembrei que o aniversário do meu amigo está chegando, então comprei duas pulseiras com os pingentes iguais, como um símbolo de amizade. Espero que Vinicius goste. Enquanto isso, aproveito a cidade com minha irmã e meus tios.
22 de agosto de 2016...
Segunda-feira. Trouxe o presente de aniversário atrasado para o meu amigo, acho que ele gostou. Mais alguns olhos gordos estão em cima da minha pulseira. Minha irmã queria muito a pulseira que dei pro Vinicius. Espero que Jorge, meu outro amigo, não tenha se magoado, pois não trouxe nada para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Leonine Diaries
Romance"Eu lembro que eu sorria, sorria em todas as ocasiões, lembro que eu corria, nas ruas, na escola; lembro que eu era muito conversado, passava vergonha em todos; lembro que eu gostava de sair com meus pais, me divertir com a família; lembro de quando...