Era 20 de dezembro todos estavam muito felizes com a gravidez de Angela só que ela não tinha acordado muito bem estava com um sentimento ruim como se alguma coisa fosse acontece ela já estava no seu 3mes de gestação e estava muito felize não só ela como Daniel .Ela si sentou e começou a pensar na conversa que tinha tido com seu marido I ele tinha lhe prometido que seria a última vez que iria roubar. Era exatamente 6horas da tarde na radial leste onde ouve um assidente em tentativa de assalto 2 pessoa havia morrido e o assaltante foi ferido para não reagir e enfelizmente era Daniel que tinha sido ferido.Quando Angela soube tah notícia não aguento e acabou desmaiando. Há levaram para o hospital os médicos lhe disseram que estava tudo bem com a criança e que era só pra ela si cuidar e foi isso que ela fez Daniel si curo e foi transferido para um presídio foi preso e estava respondendo o crime de latrocínio seguido de morte e acabou pegando 12 anos de prisão .Há nossa linda bebê nasçeu e era uma menina que foi posto o nome de Vitória tds os dias de visitas Ângela levava Vitória para ver o pai o assim se passaram anos Vitória já estava com três anos .E muito anciosa para o próximo dia de visitas. Não só ela como seu pai também ele não aguentava ficar sem sua família era um pesadelo ficar naquele lugar sem saber o que si passava com sua família sem poder estar todos os dias com elas .I era aí que ele se perguntava quando sairia daquele horrível lugar.
YOU ARE READING
Por Que a vida é Assim
Historical FictionEsse livro eu estou fazendo homenageando uma música feita pelo nosso querida Daniel Sienna Pelegrine nosso querido MC Daleste espero que gostem